A SALA de inglês começou a encher a partir do momento que o monitor obrigava os alunos a entrar.
o Bang estava tentando se localizar naquela escola gigante. pediu informação para um garoto loiro e alto, que o guiou até a sala de inglês avançado.
ele entrou na sala, vendo no máximo uns dez alunos. no canto da sala tinham dois meninos, um loiro sardento e um moreno. eles pareciam estar conversando um com o outro pelo celular. Bang Chan ficou confuso, eles estavam um do lado do outro e conversavam pelo celular.
ignorou e se sentou em uma mesa que não tinha ninguém. colocou a mochila na cadeira e ficou prestando atenção nos meninos ao seu lado. o moreno era incrivelmente lindo, os olhos, o sorriso com o aparelho, o cabelo castanho que balançava toda hora que ele olhava do celular para o amigo.
- alunos, silêncio! - todos se calaram na hora que a professora pediu. guardaram os celulares e pararam de conversar. - temos um aluno novo! venha aqui para se apresentar, por favor. - falou diretamente para o Bang. ele se levantou e ficou lá na frente, vendo todos os alunos o observarem.
- olá... - falou em inglês, assim como a professora falava. - meu nome é Christopher Bahng e eu acabei de ser transferido da Austrália. - viu o garoto loiro sardento sorrir de orelha a orelha. - espero ser um bom colega de classe. - se curvou rapidamente e voltou para sua mesa.
- seja bem vindo, Christopher! espero que goste de morar e estudar aqui na Coreia. - a professora respondeu sorrindo.
a aula fluiu normal. como a lingua materna de Christopher era o inglês, ele já sabia de tudo que a professora ensinava e por isso nem prestou muita atenção ma aula. ele obviamente não deixou de olhar para o garoto moreno, que parecia focado na aula. achou estranho que a professora escrevia bastante coisa na lousa, mas ignorou e não copiou nada.
quando o sinal finalmente bateu, Chan se levantou e andou em direção a porta. ia procurar alguém para perguntar a onde era o refeitório, mas sentiu um toque em seu ombro.
- com licença... seu nome é Christopher, né? - era o garoto loiro de sardas da aula de inglês. e ao seu lado, o garoto moreno e quieto.
- sim. você é?
- meu nome é Lee Felix, e esse é o Kim Seungmin! - deu um toque no amigo, que olhou para o Bang e acenou com a mão - você veio da Austrália, né? eu nasci lá também! - contou animado. Chan deu um sorriso. - quer andar com a gente? nossos amigos estão no refeitório. e você parece ser legal!
- ah, pode ser... eu não tenho nenhum amigo aqui além da minha irmã do sétimo ano, então... é, vai ser legal andar com vocês. - sorriu envergonhado.
- ok, então vamos! meu namorado e os outros meninos estão lá no refeitório. - entrelaçou o braço com o de Seungmin e foram andando em direção ao refeitório.
chegaram lá e de longe chan viu uma mesa só de garotos loiros. eram cinco, e isso o fez rir, percebendo que só tinha um moreno no meio de sete loiros.
- oi, Lix! - o menino que deu a informação da sala mais cedo para Chan fala, logo em seguida acenando com a mão para Seungmin. - oi, menino da sala avançada de inglês!
- oi... meu nome é Christopher, mas podem me chamar de Chan. - sorriu, ocupando a cadeira entre Felix e Seungmin.
ficaram ali uns minutos se apresentando. depois que Chan já sabia o nome e o ano de todo mundo, mudaram de assunto e começaram a falar sobre como estavam animados para o ano, já que a maioria estava no primeiro ano. A única pessoa que não falou era Seungmin. as vezes ele parecia perdido, as vezes ele parecia entender, mas estava confuso para Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the quiet boy | chanmin
Fanfiction[FANFIC EM ANDAMENTO] onde seungmin era quieto até demais, e apenas seus amigos sabiam do motivo. então, christopher bang apareceu para mudar completamente a vida do kim. ou onde bang chan precisa conquistar kim seungmin, o garoto quieto de sua sala...