‧₊°๑⋆ Onze

174 39 29
                                    

bang chan acordou as seis, depois de três horas de sono. ficou tão ansioso sobre o que seungmin falaria que não conseguiu dormir. pensou em todos os assuntos que vieram em sua cabeça, e pensou em várias respostas possíveis, ele tinha um péssimo pressentimento e pensava que ele e seungmin acabariam mais brigados que estavam no momento.

tomou um banho rápido, colocou o uniforme e desceu as escadas. sua mãe já não estava em casa, tinha ido para o consultório muito cedo. seu pai também não estava, era advogado e tinha muita coisa para resolver, então também já estava no escritório. encontrou, sentados na mesa, apenas hannah e lucas.

— bom dia, oppa — hannah disse logo que viu chan descendo as escadas.

— bom dia, hyung — lucas o comprimentou, com a boca suja de leite com chocolate.

— bom dia, gente. — respondeu sorrindo. — a mãe e o pai já foram, né? — os dois responderam que sim com a cabeça. — beleza. vamos 'pra escola, então.

— chris, você não vai comer? — hannah perguntou, vendo o irmão ir em direção a entrada de casa e se sentar no degrau antes da porta para por o tênis.

— acho que se eu comer alguma coisa agora eu vomito — ele respondeu enquanto amarrava o cadarço. — tô muito nervoso 'pra comer.

— você tem prova hoje, chris hyung? — lucas perguntou confuso, se levantando da cadeira e indo até o irmão mais velho, pegando o tênis na sapateira e se sentando ao lado do outro.

— seria ótimo se eu tivesse. — respondeu com uma cara engraçada. — vou conversar com o seungmin hoje.

— o seu namorado? — agora quem perguntou foi hannah, vendo chan rir.

— bom, não sei se somos namorados ou amigos... talvez eu descubra isso hoje. — respondeu, encerrando o assunto. — bom, 'vamo logo por que já são dez 'pras sete e a gente tem que ir a pé hoje. — bateu palma e se levantou, vendo que os dois irmãos já estavam prontos.

os irmãos bang colocaram as mochilas nas costas e saíram de casa. caminharam cerca de quinze minutos até a escola e chegaram às sete e cinco, faltando ainda dez minutos para entrarem na sala. lucas foi para sua sala, que ficava no prédio do fundamental um, hannah para a sua, que ficava no prédio do fundamental dois e chan se encontrou com han e changbin no corredor dos armários, no prédio do ensino médio.

— seungmin me mandou mensagem. — chan quebrou o silêncio entre o trio. — pediu pra que a gente conversasse hoje depois da escola.

— você acha que ele vai falar sobre o que? — changbin perguntou, abrindo o armário e procurando algum livro lá dentro.

— sinceramente? — chan disse. — não tenho ideia. bom, a gente discutiu no domingo, talvez ele fale sobre isso, sei lá... — respondeu, vendo o amigo fechar o armário. — mas eu tô me cagando de medo.

— não fica assim, hyung. — han falou, dando dois tapinhas no ombro do mesmo. — vai dar tudo certo, eu tenho certeza. — sorriu, vendo chan sorrir de volta.

— o seungmin gosta muito de você, chan. eu tenho certeza absoluta que ele vai te explicar o por que ele 'tá tão estranho ultimamente. — changbin disse. — talvez tenha algo na família dele que 'tá deixando ele mal, não é a primeira vez que isso acontece.

— é sério? — christopher ficou curioso. eles saíram dos armários e começaram a andar em direção a sala. — ele já ficou mal assim antes?

nesse momento, han olhou com um olhar de morte para changbin, e o silêncio entre os três ficou mortal. chan percebeu que changbim tinha falado demais. o mais velho engoliu seco, mas a curiosidade falava mais alto e precisava saber. até por que ele não saberia como iria reagir ao assunto que o kim trataria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the quiet boy | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora