‧₊°๑⋆ Sept

342 54 58
                                    

NOTAS!

OOOOIII CHAT!!! tudo bem com vcs?

então, queria falar sobre um furo no roteiro que teve na fic, que eu simplismente esqueci de colocar no capítulo 4 e agora eu lembrei e não da mais pra encaixar 😜☝️

lembram que, dps que o chan briga com o seung no capítulo 3, o felix fala que o seung mora no andar de cima de um restaurante de comida coreana, e uns capítulos depois eu falo que a mãe dele eh uncologista? então, essa coisa do restaurante era uma mentirinha do seung/dos meninos pro chan não estranhar 🙈🙈🙈

eu ia colocar isso no capítulo que o chan vai na casa do seungmin e eles tomam chuva, mas eu esqueci 💥👹🫦🔥☝️😡😜

enfim, ignorem isso 🎶🎶

boa leituraaaa!!

‧₊°๑⋆

bang chan, han e changbin estavam ensaiando des do minuto que chegaram em casa, depois da escola.

o show de verão aconteceria em uma semana, e nas últimas duas semanas eles tinham ensaiado todos os dias, sem exceções para viagens ou fins de semana. aquele show inauguraria a temporada de verão na escola deles, que faria um festival aberto onde o show aconteceria. eles estariam tocando para a escola e quem mais estivesse ali para escutar, então precisavam estar perfeitos.

era sexta-feira de noite, e o festival seria no próximo sábado. eles estavam na garagem da casa de jisung, ensaiando des da uma da tarde. tinham feito a seleção de dez músicas e agora as ensaiavam feito loucos, como se a vida deles dependesse disso. os amigos sabiam da situação da banda, e ajudavam no possível. minho e jeongin frequentavam alguns ensaios para simularem a plateia, assistindo a banda tocar e ajudando a corrigir qualquer mínimo erro. hyunjin e seungmin os ajudaram a criar a logo da banda, e felix imprimiu o pôster e os adesivos para a divulgação.

enquanto a banda, nomeada de 3RACHA, ensaiava na casa de jisung, seungmin estava sentado no chão de seu quarto, com oito camisetas brancas em sua frente. na verdade, cinco delas já estavam prontas des do dia anterior. o kim quis presentear os amigos com as camisetas, visto que ele não poderia ouvi-los. comprou oito camisetas, uma para cada um, e pintou a mão a logo na parte da frente. para os integrantes da banda, além da logo, pintou na parte de trás o nome deles e o número representativo. bang chan com o número três, changbin com o quatro e han com o oito.

ele estava animado demais para entregar todas juntas, então vestiu a sua por baixo de um moletom com zíper, colocou as dos meninos da banda em uma sacola e saiu do quarto. sua mãe estava no trabalho, então não se preocupou em avisá-la que ia sair de casa pois jisung morava no mesmo condomínio que ele.

chegou na casa do amigo e tocou a campainha. a porta foi aberta por han, que sorriu e o chamou para entrar. foram por dentro da casa até a garagem, onde jisung abriu a porta e deu passagem para o kim. o primeiro a ver seungmin foi changbin, que estava sentado no banquinho da bateria. depois seungmin olhou um pouco mais para o lado, vendo bang chan. ele estava bebendo água, e por algum motivo seungmin achou aquilo super sexy, mas guardou a opinião para si mesmo.

han reuniu os outros dois e se sentaram em um sofá vermelho de qualidade duvidosa. seungmin ficou na frente deles, deixou a sacola no chão e chamou a atenção deles com uma palma.

the quiet boy | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora