‧₊°๑⋆ Huit

302 47 48
                                    

bang chan estava chocado. ele ouviu seungmin falar, e depois viu o pai de seungmin. duas coisas que ele pensou que jamais presenciaria na vida.

no momento em que o pai de seungmin iria dizer algo, viram um carro estacionando na garagem. a porta do carro se abriu e minji, mãe de seungmin, se aproximou da entrada. ela parou assim que viu que bloqueava o caminho.

- hae-min?! - ela perguntou surpresa. - o que você está fazendo aqui?!

- posso entrar? quero conversar com você. - ele respondeu tranquilo.

- pode entrar. - ela autorizou, fazendo ele passar pela porta e ela logo atrás dele. - ah, oi bang chan.

- oi, ajumma - ele respondeu envergonhado.

- meninos, subam para o quarto do seungmin. eu e o hae-min vamos ter uma conversa. - ela pediu ao mesmo tempo que falava, para bang chan e seungmin entenderem.

os dois obedeceram, seungmin foi até chan e segurou forte sua mão, enfim subindo as escadas e entrando no quarto do kim.

a cabeça de seungmin estava cheia, como uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento. a dois minutos atrás tinha acabado de dar o seu primeiro beijo e ainda por cima tinha sido com o garoto que gostava, então o pai dele re-apareceu depois de cinco anos sem notícias e ele tinha falado. era muita coisa para processar, e a primeira coisa que fez quando entrou no quarto foi sentar em seu puff branco e colocar as mãos no rosto. chan percebeu que seungmin estava péssimo, e por mais que estivesse chocado, ficou em silêncio e esperou que seungmin fizesse algo.

- chan... - seungmin o chamou. - e-eu não quero ele aqui, chan. - ele disse, com a voz trêmula. logo as lágrimas se juntaram a respiração ofegante e ele não conseguiu mais segurar o desespero, chamando a atenção de christopher que ainda estava paralisado olhando para o kim.

o bang se aproximou de seungmin e o abraçou. passaram os próximos quinze minutos daquele jeito, se abraçando enquanto seungmin chorava. o kim separou o abraço e limpou as lágrimas, olhando para o hyung em sua frente.

- você não deve estar entendendo nada... - disse, logo em seguida rindo da reação do bang.

- não sabia que você sabia falar. - ele respondeu, tendo os lábios lidos pelo kim.

- eu sei, mas é estranho. sei que tá saindo som da minha boca, sei que não tô nem gritando nem falando baixo demais, mas não escuto nada. é por isso que eu normalmente não falo. - explicou, vendo chan com aquela carinha de pinto molhado sem entender nada.

- sua voz é linda - o bang elogiou, vendo seungmin sorrir tímido.

- obrigado. a sua deve ser também.. - respondeu, percebendo que chan não tinha tido dificuldade para entender o que ele tinha dito e que tinha entendido tudo. sorriu largo e segurou as lágrimas.

- quer conversar sobre seu pai? - perguntou o australiano meio inseguro, com medo de estar sendo intrometido.

- não quero te encher com os meus problemas, chan. - disse sem graça.

não vai me encher com os teus problemas, minie. — respondeu sorrindo. — mas se você não quiser falar sobre, tudo bem. — ele disse, vendo o kim assentir.

eu nervoso, chan... tem cinco anos que eu não vejo ele. — virou para ele com um olhar preocupado. — não quero ele na minha vida... — disse baixinho, sendo acolido novamente pelos braços do bang.

the quiet boy | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora