notas!
oioi chat!! bom, como eu sou uma ótima autora (e já fiz vcs sofrerem bastante, hehe), eu fiz uma playlist das músicas que os 3RACHA vão cantar no festival de verão. vou colocar aqui nos comentários e no mural o link, mas pra quem não tiver o/não gostar do spotify, vou colocar as músicas aqui.
ps: essa é a ordem que eles vão cantar!!! (ignorem que eu tava ouvindo a playlist quando eu tirei o print, por isso a última música tá com o título verde 🙌🙌) aproveitem ♡
boa leitura! 📚
bang chan cordou cedo para um sábado. se levantou da cama e foi direto para o banheiro, tomando um banho rápido e faznedo a higiene básica. saiu de lá, abriu a porta do guarda-roupa e pegou a blusa que seungmin tinha feito. pegou também uma bermuda jeans e se vestiu. depois de devidamente pronto, viu o horário pelo celular e percebeu que ainda estava cedo demais, então se sentou na frente do espelho, abriu uma das musicas que tocariam no festival e começou a ensaiar. bom, cantar enquanto fazia sinais não era nada fácil.
o festival começava as dez da manhã e a banda tocava do meio-dia, então perto das nove e meia bang chan pediu para seu pai o deixar na escola. chegou lá e localizou os seus amigos de longe, sentindo falta de um certo moreno. franziu o senho e se aproximou, olhando mais atentamente e confirmando que seungmin realmente não estava ali.
se juntou aos outros seis loiros que conversavam entre si, só esperando o bang entrar na conversa. cumprimentou todos e olhu em volta.
— ele não vem, chan. — jeongin disse, como se pudesse ler os pensamentos do mais velho.
— por que não? ele me disse que viria... — o bang perguntou meio desapontado. percebeu que os meninos em sua frente evitaram um pouco, como crianças birrentas culpando umas às outras por terem quebrado algo de suas mães. — o que tá acontecendo?
— o seungmin não vem hoje porque ele não gosta desses eventos assim. — hyunjin disse. — pensa o quanto deve ser estressante para ele.
— principalmente por que ele sente as vibrações, mas não escuta nada. deve ser aflitivo, eu acho. — changbin concluiu o assunto.
— ah, entendi... — bang chan respondeu. — podia ter me contado, han. — virou para o bochechudo, que estava de mãos dadas com o namorado.
— eu tentei te contar, mas você sempre saia correndo dos ensaios e nunca me escutava! a culpa não é minha que você é atrapalhado. — cruzou os braços e fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the quiet boy | chanmin
Fanfiction[FANFIC EM ANDAMENTO] onde seungmin era quieto até demais, e apenas seus amigos sabiam do motivo. então, christopher bang apareceu para mudar completamente a vida do kim. ou onde bang chan precisa conquistar kim seungmin, o garoto quieto de sua sala...