chan e seungmin, depois de enrolar um pouco mais no quarto, resolveram descer para a cozinha ver se o almoço estava pronto.
seungmin se sentou na mesa, ao lado de chan.
— você quer beber alguma coisa, seung? — chan perguntou, se levantando da cadeira.
— pode ser água. — o kim respondeu, sorrindo.
chan foi até a cozinha, onde viu a mãe fazendo algo que cheirava muito bem.
— oi, mãe! tudo bem? — chan perguntou assim que entrou na cozinha.
— oi, chris. tudo bem sim. — ela respondeu sem tirar os olhos da panela, mexendo com a colher de pau o que parecia ser carne de porco. — hannah disse que você trouxe um amigo para almoçar aqui.
— sim, desculpa por não ter te avisado. — falou enquanto enchia o copo d'água. — acho que você vai gostar dele.
— hm, isso é bom! me dá cinco minutos que eu levo o porco lá. — ela disse sorridente.
chan voltou com o copo de água de seungmin e se sentou ao lado do mais novo, que agradeceu e bebeu um gole. chan segurou a mão de seungmin em baixo da mesa, assustando o mais novo, mas assim que percebeu que a mão era de chan, sorriu envergonhado e retribuiu o carinho.
seungmin, por estar com os pés encostados no chão, sentiu a vibração de passos vindos da cozinha. ele olhou em direção às vibrações enquanto tomava um gole d'água, mas quando jeessica apareceu em seu campo de visão, o kim se assustou e engoliu a água com tudo, engasgando e tossindo algumas vezes.
jessica tambem ficou surpresa, por mais que soubesse que seria bem possível de seungmin aparecer em sua casa, já que confirmou que o seungmin, seu paciente, era o mesmo seungmin, "amigo" de chan.
quando seungmin parou de tossir, ele se levantou da cadeira e se curvou, cumprimentando a mais velha.
— oi, doutora jessica! — ele disse assim que se sentou na cadeira.
— oi, seungmin. você está bem? — ela perguntou, se referindo a ele ter se engasgado.
— estou sim, só não esperava te ver aqui... — ele respondeu constrangido.
— vocês se conhecem? — chan perguntou, confuso.
seungmin, que leu os lábios de chan, deu um toque em seu ombro, chamando sua atenção e respondeu: — sua mãe é minha psicóloga...
— o que?! — chan perguntou indignado.
[...]
depois do almoço, seungmin e chan ajudaram jeessica a tirar a mesa, e depois subiram novamente para o quarto de chan. seungmin tinha algumas lições para fazer, além de que a próxima semana seria de provas e ele precisava estudar, e aproveitaria que chan era mais velho para pedir ajuda. chan também tinha conteúdo de prova para estudar, então resolveram estudar juntos.
ficaram cerca de uma hora estudando e fazendo lição, e foi um tempo bem produtivo. com a ajuda de chan, seungmin estudou física e geografia, além de fazer a lição de história que já era para o outro dia. chan estudou para prova de matemática, que estava morrendo de medo de não passar.
acabaram por estudar até de noite, quando seungmin foi para casa. jantou com a mãe, já que o pai não tinha chegado em casa, tomou banho e foi dormir perto das dez e meia. o kim estava tão cansado que acabou pegando no sono assim que fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the quiet boy | chanmin
Fanfic[FANFIC EM ANDAMENTO] onde seungmin era quieto até demais, e apenas seus amigos sabiam do motivo. então, christopher bang apareceu para mudar completamente a vida do kim. ou onde bang chan precisa conquistar kim seungmin, o garoto quieto de sua sala...