‧₊°๑⋆ Trois

361 75 79
                                    

JA ERA terça-feira e os oito meninos estavam voltando da escola. eles tinham almoçado juntos e agora andavam em direção a casa de Felix, onde passariam a tarde fazendo nada.

- sejam bem vindos a minha casa! - Felix disse ao abrir a porta. - acho que o Chan é o único que nunca veio aqui.

eles entraram na casa e foram direto para sala. Hyunjin se jogou no sofá e logo Felix se jogou em cima dele. Han e Changbin foram direto para a cozinha, enquanto os outros quatro se sentaram entre o resto do sofá - já que o casal ocupava mais d metade dele - e o chão.

- legal, o que a gente faz agora? - Jeongin perguntou deitado no chão.

- aquilo é um norebang?! - Christopher perguntou apontado para o aparelho. Felix se levantou do sofá imediatamente e foi pra frente do norebang.

- é... mas... eu não ligo ele tem um tempo... - respondeu nervoso. Chan estranhou a reação dele e dos outros meninos.

- tenta ligar, vai que ele funciona! vamos fazer alguma coisa ou ficar olhando pro teto a tarde toda? - Bang Chan juntou as mãos e fez um bico. Felix olhou para Seungmin, que concordou com a cabeça.

- ok... - Yongbok se virou de costas e apertou o botão, ligando o aparelho e logo em seguida a TV. pegou os dois microfones que estavam no canto. ligou-os e entregou um para Bang Chan, que bateu palmas animado.

- beleza, vamos cantar o que? - o mais velho perguntou.

- TWICE! CANTEM ALGO DO TWICE! - Jisung apareceu correndo na sala, tomando o controle da mão de Felix. rolou as músicas para o lado até chegar em "Doughnut". - quem vai cantar comigo?

- eu! - Christopher levantou a mão e foi até o lado de Han.

- calma, deixa eu pegar meu abajur de led. - Felix falou se levantando do sofá. saiu correndo, foi até o quarto, pegou o abajur e voltou para a sala. o ligou na tomada e colocou as estrelas em azul e roxo para combinar com a música.

assim que a música começou, Changbin apareceu na sala com um pote de doritos e deixou na mesa de centro. os meninos que não estavam com o microfone cantavam - exceto Seungmin, que obviamente não cantava - e batiam palmas junto deles. Christopher se virou para Seungmin e ofereceu o microfone.

- quer cantar? - Seungmin negou freneticamente com a cabeça e sorriu como agradecimento.

...

passavam das quatro da tarde e os meninos estavam todos deitados no chão da sala, um do lado do outro. não se pergunte por que estavam nessa formação engraçada, os primeiroa a se deitar no chão foram Han e Seungmin, e logo os outros se deitaram ao seu lado, até que ficaram todos deitados um do lado do outro.

- um sorvetinho agora não seria ruim, né? - Minho perguntou, fazendo todos concordarem.

- tem um cu aqui na esquina, deve estar aberto. - Felix respondeu. - quem serão os queridos que vão comprar sorvete pra gente?

- eu posso ir! - Chan se voluntariou e todos concordaram.

- o Seungmin pode ir com você já que ele sabe os sorvetes que a gente gosta. - Jeongin comentou.

- Chan, pega minha carteira na minha mesa no meu quarto? é a terceira porta do corredor. - Felix pediu. Christopher se levantou e foi até o quarto do Lee mais novo. enquanto isso, Han se sentou e tocou no ombro de Seungmin, que se sentou ao seu lado.

- pode ir comprar sorvete com o Chris Hyung? - Jisung pediu e Seungmin franziu o senho.

- tão de brincadeira comigo, ? - perguntou indignado. - e como eu me comunico com ele?

the quiet boy | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora