Capítulo 26 - Quero ouvi-lo suspirar mais forte [H]

170 22 0
                                    


Foi uma verdadeira mordida. Através da faixa torácica, seus dentes morderam e ele mastigou. Du Yaoyao estava com medo de estar exagerando. Ela não queria pensar nele mordendo seu peito.

Quando um homem soube que sua esposa tinha peito grande e cintura macia, ele se sentiu bem. Quando soube que a fragrância corporal na roupa íntima de sua esposa era elogiada, quer ele gostasse ou não, ele certamente ficaria chateado.

Du Yaoyao aproximou-se de seu ouvido e acalmou-se: “Aquele que o príncipe Chen pegou é novo, não o usei”.

A ação de Chen Jie tornou-se mais intensa num piscar de olhos. Ele rudemente separou a faixa do peito dela e a pressionou sob seu corpo.

Ele se enterrou em morder seus seios. A mão dele desamarrou a calcinha dela e esfregou os dedos no centro seco entre as pernas dela.

Ele pressionou os lábios da flor, acariciando a carne e mexendo deliberadamente a frágil pérola.

Os dedos tocaram o buraco, mas não entraram, esfregando-o por fora até que a água obscena fluísse livremente.

Du Yaoyao estava todo quente. As duas pontas dos seios foram sugadas até ficarem eretas e inchadas por ele.

Ele ainda não o inseriu quando a água do buraco fez barulho.

“Mmm… Chen Jie…” O suspiro fraco foi ao mesmo tempo um convite e um desejo.

Com tanta água fluindo, o vazio do coração da flor estava ardendo. Queria ser preenchido com alguma coisa e esfaqueado com firmeza para parar a coceira.

"Você quer?" Chen Jie cuspiu a ponta do peito. Seus dedos estavam encharcados com o líquido lascivo que ela havia produzido.

Du Yaoyao torceu os quadris em direção à mão dele.

Os lábios de Chen Jie desceram. Ele separou as pernas dela. Dois dedos entraram na abertura da caverna.

A carne da caverna estava quente e os dedos frios. Foi como fogo atravessando o gelo. A sensação de saciedade quando estava com fome era tão prazerosa que ela engasgou repetidamente.

Ele cavou mais fundo na flor e girou. Seus lábios beijaram as marcas vermelhas em sua cintura.

Sua cintura era extremamente sensível! Com o hálito quente, Du Yaoyao estava coçando e se contorcendo. Ela apertou os dedos dele e gritou: "Não brinque, hum... coceira, coceira..."

Chen Jie interpretou mal suas palavras deliberadamente e usou mais pressão para cutucar o núcleo da flor. “Coça mesmo depois de comer o dedo inteiro.”

O núcleo da flor, como uma fonte, foi estimulado e água sem fim gorgolejou.

Ele torceu os dedos e Du Yaoyao gritou de prazer: “A cintura coça, a cintura coça!”

“Se coçar até a morte, então ótimo!” Ele mordeu a carne macia de sua cintura onde havia marcas vermelhas.

Depois de uma breve dor aguda, ele a lambeu com a língua e a fez lutar e se contorcer.

“Coceira… coceira, não lamba…”

"Não lamba sua cintura... então onde você acha que eu deveria lamber?" Chen Jie ergueu os olhos. Cabelo preto bagunçado, lábios vermelhos e dentes brancos. O homem de beleza atemporal tinha um pouco de seus próprios encantos.

O meio de suas vestes brancas estava solto, revelando um peito nu.

A mão em seu buraco se moveu.

Du Yaoyao não conseguia parar de pensar no modelo masculino do filme AV que estava deitado entre as pernas da sugar momma e a lambia sensualmente.

Quem não gostou de ser lambido por um cara bonito?

Du Yaoyao substituiu Chen Jie pelo modelo masculino, e era lindo demais para imaginar.

Ela olhou para seus finos lábios vermelhos e deixou sua imaginação correr solta. O pequeno buraco deu uma mordida honesta em seus dedos.

Chen Jie sorriu levemente e olhou para ela com uma nova consciência.

Du Yaoyao baixou os olhos. Ela cobriu os seios e sussurrou: "Em vez disso, lamba lá..."

Chen Jie pairou sobre ela. Ele puxou as pontas e perguntou enquanto olhava para ela: “É vermelho. Você não tem medo de que eu rompa a pele?

Seu rosto estava tão próximo que seus cílios flutuaram sobre as pálpebras dela. Du Yaoyao mordeu os lábios e o empurrou. "Seja gentil…"

"Quão gentil?" Ele cavou mais fundo em sua carne.

O prazer se reuniu rapidamente e convergiu para o núcleo da flor. Ela se encolheu e declarou a ele com aborrecimento: “Não vou dar isso a você”.

Seus olhos estavam lacrimejantes, suas bochechas estavam vermelhas, sua testa e nariz estavam suados, seus pequenos lábios vermelhos fazendo beicinho. Todo o seu ser despertou o desejo dele com aquele olhar sedutor.

A garganta de Chen Jie ficou seca. Ele desceu e beijou seus lábios macios.

No início, ele chupou lentamente, depois sua língua deslizou e vagou pela boca dela. Du Yaoyao tentou evitá-lo. Seu buraco continuou se contraindo. Ele continuou perseguindo-a. Ela foi pega por ele e ele chupou a ponta da língua dela.

“Wu… wu…” Ele brincou com ela por cima e por baixo, entrando e saindo. Seus dedos a foderam até que a carne da caverna ficou dormente.

O coração da flor estremeceu algumas vezes e ela sentiu um orgasmo chegando. Ela arregalou os olhos e esperou por aquele momento de ser afogada pela felicidade.

No entanto, Chen Jie retirou as mãos no último minuto.

Du Yaoyao imediatamente derramou lágrimas. Ela tirou a língua e gritou: "Não... não..."

A caverna vermelha brilhante gradualmente começou a se fechar e a se contrair impotente.

O núcleo da flor foi enganado e um jato de água jorrou de fome.

Chen Jie segurou suas mãos trêmulas e perguntou com firmeza: “Por quem você quer ser fodido?”

Era imaturo deixar uma mulher pendurada no orgasmo para provar que ele era mais importante que os outros homens. Du Yaoyao desejou poder dizer “Eu quero ser fodido por Song Xingkai” para enfurecê-lo e deixá-lo furioso, para que ele explodisse no lugar.

vontade de provocar Chen Jie. Ela engasgou: “O prestígio do meu marido não é apenas grande, mas ele também é poderoso”.
Chen Jie forçou-a a abrir os olhos e disse com uma risada: “Minha auto-estima não será afetada tão facilmente. Vou me lembrar de como você fica quando chega ao orgasmo. Ele empurrou lentamente.

Du Yaoyao queria ajudá-lo a recuperar sua dignidade, já que tudo era por causa dela.

Ela não esperava que Chen Jie fosse tão indecente e flertasse assim.

Ele a superou um pouco.

Quando a caverna ficou mais apertada, ele engasgou e parou.

“Yaoyao, não fique tão apertado, não consigo me mover.”

Du Yaoyao quis ouvi-lo ofegar e apertou-o com mais força.

Transmigrou para a esposa morta  bucha de canhão do líder masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora