Capítulo 20 - Ele suspeitava dela

196 25 0
                                    


Du Yaoyao queria perguntar a Chen Jie sobre Ye Ying, mas Chen Jie não a viu por alguns dias.

Só mais tarde, perto do final do ano, ela ouviu falar de como os pequenos países vizinhos vieram a Da Chu para uma celebração. Ele e o príncipe herdeiro tiveram que receber juntos os diplomatas de Nanzhao.

Desta vez, Nanzhao enviou mais do que apenas diplomatas. Eles também enviaram a filha mais nova do governante de Nanzhao, a princesa Hong'e.

Se Lin Shuwan, seu primo, era o luar branco que Chen Jie não conseguiu no romance original, então a princesa Hong'e foi a toupeira cinábrio que o acompanhou pelo resto de sua vida.

Após a morte da personagem original, Hong'e entrou no pátio de Chen Jie com o respeito de seu título de princesa. No entanto, ela não recebeu o status de esposa, ela ainda era a verdadeira chefe da mansão.

Havia inúmeras mulheres, mas a indulgência para Hong'e estava no topo.

De acordo com a progressão do romance original, receber Jinzhi foi para ajudá-lo a atingir seus objetivos, aceitar Yinye foi para retribuir uma gentileza, e Hong'e provavelmente era seu verdadeiro amor.

Afinal, de que outra forma poderia ser descrito? Um homem sempre conheceria duas mulheres importantes em sua vida. O primeiro amor começou ao luar, e quem lhe deu forças foi a toupeira de cinábrio.

Du Yaoyao praticamente não tinha confiança ao enfrentar esses dois.

Ela estava com muito medo de que seu destino mudasse por causa deles – e que ela morresse mais cedo e mais rápido.

Chen Jie enviou alguém para informar Du Yaoyao para comparecer ao banquete do palácio com ele. Ela procurou vários motivos para recusar. Ele voltou para a mansão. Depois de alguns dias ausente, ele ficou muito tempo perto dela.

"Você não está se sentindo bem?" Na sala, Chen Jie beliscou as bochechas rosadas da mulher em seus braços. “Acho que a aparência de Yaoyao é muito boa.”

Quando ela não aplicava maquiagem, seu rosto parecia uma flor de pêssego.

Alguns dias atrás, uma dor de estômago ocorreu novamente. Enquanto tomava o remédio, Chen Jie mandou a cozinha preparar mingau e sopa para nutrir o baço e o estômago três vezes ao dia e ordenou que ela bebesse uma tigela de leite de ninho de pássaro.

Ela foi nutrida até que sua tez ficasse rosada e brilhante.

Sua desculpa de ter um corpo frágil parecia de má qualidade agora.

Assim que Du Yaoyao tentou falar, Chen Jie apertou ainda mais a cintura dela e disse: “Você queria dizer que não entende a etiqueta? Você é a esposa do ministro de alto escalão. Exceto a Imperatriz e as Princesas, você não precisa se curvar a mais ninguém.”

“Você nunca me levou a um banquete antes. Por que você pensou em fazer isso este ano? Du Yaoyao lutou levemente. Ela não estava acostumada com tal intimidade.

Após três anos de casamento, muitos banquetes foram realizados no palácio para comemorar o final do ano. Chen Jie nunca levou sua esposa ao banquete.

Ele foi surpreendido. A travessura brilhou em seus olhos e ele perguntou: “Yaoyao costumava ser pomposo e teimoso. Quando você se tornou tão dócil e bom recentemente?

Ambos podiam sentir a mudança vinda da outra pessoa. Pode ser por causa de suas personalidades, ou talvez por causa do sexo. Du Yaoyao mudou de ideia e não quis se expor. Ela estava ainda mais com medo de suas suspeitas. Ela se apoiou nos braços dele e se esquivou da pergunta perguntando: “Você não gosta que eu seja boazinha?”

“Bom por cima e bom por baixo.” Chen Jie beijou seus lábios com esse significado especial.

“Seja mais decente.” Du Yaoyao afastou a mão.

Chen Jie olhou pensativamente e falou sobre isso. “Quando fizemos isso antes, Yaoyao estava sempre seco. Agora posso fazer qualquer coisa e você fica molhado.”

Ele olhou para ela com atenção e perguntou com um sorriso: “Yaoyao não está tomando uma droga milagrosa para melhorar sua saúde?”

O coração de Du Yaoyao estava batendo forte. A vida sexual dele e do personagem original não eram compatíveis. Enquanto isso, ela era muito sensível. Já se passaram dois anos desde a última vez que fizeram isso. Ela simplesmente disse: “As mulheres são como lobos na casa dos 20 anos, tigres na casa dos 30. Esqueceste-te?"

“Você tem apenas 18 anos”, lembrou Chen Jie.

“Depois deste ano, terei 19 anos, cerca de 20”, argumentou Du Yaoyao. Ela mentiu: “Perdi minha virgindade cedo. Tentei algo este ano que quero fazer novamente.”

“O que você tentou?” O rosto de Chen Jie estava um pouco sombrio.

“Ah, o clímax foi tão bom que quero vivenciar de novo.” Du Yaoyao foi atrevida e então explicou para deixar claro que o que ela havia tentado antes não era com alguém: “Usei minhas mãos para fazer isso acontecer…”

Nos tempos modernos, ela já teve um orgasmo clitoriano antes.

Chen Jie duvidou e disse brincando: “Mostre-me da próxima vez”.

“Você não se importa?” Du Yaoyao estava zangado com ele.

Ele a tratou muito sexualmente.

Chen Jie declarou lenta e contentemente: “Sim, sou exigente com quem como”.

Du Yaoyao: “...”

A audácia! Você já comeu o suficiente! Você é demais!

Após a sessão amorosa, Du Yaoyao foi finalmente persuadido a comparecer ao banquete do palácio por Chen Jie.

Chen Jie parecia estar investigando-a durante a conversa, e ela fez uma performance para confundi-lo. No entanto, Du Yaoyao sabia que Chen Jie a achava estranha e suspeitava dela.

Importava se ele suspeitava dela? O que importava era se divertir fodendo!

Com a atitude de Chen Jie, ele não tentou fazer uma investigação completa sobre ela por enquanto. Du Yaoyao esperava não investigá-la por causa desse corpo que era bom para foder com ele.

Ela se tornou mais cuidadosa quando estava ao lado dele.

No caminho para o palácio, Du Yaoyao aproveitou a oportunidade na carruagem para perguntar-lhe sobre Ye Ying.

Ela foi muito esperta em não perguntar por que ele pediu a Ye Ying para ouvir o palácio da primavera.

Quanto a ele, ele foi discreto e não perguntou por que ela secretamente o combinou com Ye Ying.

Eles também não conversavam sobre seu relacionamento sexual, mas se entendiam.

Du Yaoyao perguntou sobre o governador de Wuxing e para onde Ye Ying tinha ido.

Acontece que o governador de Wuxing era um funcionário promovido pelo príncipe Chen. Seu sobrinho queria forçar Ye Ying, o que havia sido secretamente acordado pelo príncipe Chen. Ele sempre teve como alvo Chen Jie e odiou o príncipe herdeiro.

O Academy Head Ye foi uma vítima inesperada na luta política. Atualmente, o príncipe herdeiro estava confrontando o príncipe Chen, e Chen Jie estava fazendo movimentos contra o povo do príncipe Chen. O príncipe Chen só conseguiu controlar seus rancores por enquanto e procurar oportunidades para descobrir um esquema mais tarde.

“E quanto a Ye Ying?”

Du Yaoyao fez esta pergunta depois de ouvir sobre o amargo final do diretor da academia.

Chen Jie respondeu levemente: “Ela se disfarçou de homem e está trabalhando como mestre em uma academia na capital”.

"Você organizou isso?"

"Sim."

“Que admirável!” Os olhos de Du Yaoyao ansiavam por liberdade.

Chen Jie brincou com os cílios. “O que você admira? Não é ótimo estar ao meu lado?”

“É ótimo.”

É nos grandes momentos de medo que ela nunca poderia ser a verdadeira Du Yaoyao.

Transmigrou para a esposa morta  bucha de canhão do líder masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora