Capítulo 11 - Esfregando o Chumbo Masculino até Ele Atirar [H]

214 28 0
                                    


Eram mãos mimadas, com pele lisa e flexibilidade suave. Uma mão envolveu o pênis duro. Ele se conteve para não foder com a mão dela.

O rosto de Du Yaoyao estava quente. Ela se concentrou em usar mais pressão para ajudá-lo a se masturbar. Ela se moveu por um tempo e ele inchou, ficando mais duro e quente.

Sua mão estava um pouco cansada. Depois de usar um pouco de força, Du Yaoyao fez uma pausa. Chen Jie gemeu. Ele esfregou o peito dela e pediu: "Não pare..."

“Minha mão está cansada…” Du Yaoyao murmurou e relutantemente começou a se mover novamente.

“Vai ficar tudo bem em um momento.” Chen Jie beijou suavemente o topo do cabelo dela. Ele passou a explorar suas roupas íntimas e segurou um seio.

Os homens eram tão gentis na cama para enganar as mulheres. Du Yaoyao “trabalhou duro sem reclamar” para ajudá-lo.

A mão dele estava esfregando o peito dela com muita força, que estava inchado e dormente. Seus dedos ásperos torciam a ponta repetidamente, fazendo com que a parte inferior de seu corpo parecesse um pouco molhada.

“Não faça isso…” Du Yaoyao não queria fazer isso com ele tão cedo. Ela franziu a testa e parou.

Sua voz era doce e suave, que soava sedutora entre os lençóis. Chen Jie não provocou mais a dica. Ele acariciou o peito dela e a lembrou: “Não diga nada!”

Se ela dissesse mais, ele iria direto para ela!

Du Yaoyao parou de falar. Quando um homem estava com tesão e uma mulher o repreendia, ele provavelmente pensava que ela parecia estar gritando de prazer.

Du Yaoyao não sabia por quanto tempo ela fez isso. Ela estava tão cansada que seu pulso parecia quase quebrado. Chen Jie ainda não deu nenhum sinal de que iria atirar. Ela reclamou para apressá-lo. “Minha mão dói… atire, apresse-se e atire!”

Ele ofegou impotente. "Que bobo." Ele apontou para ela: “Você deveria brincar mais com o topo”.

Multar! Vou trabalhar na cabeça. Du Yaoyao moveu o polegar e o indicador. Ela esfregou a parte superior e depois esfregou a haste. Suas unhas finas ocasionalmente arranhavam a cabeça sensível, e a respiração ofegante de Chen Jie tornou-se cada vez mais forte.

À medida que Du Yaoyao trabalhava mais, ela também recebia um pequeno benefício: ouvir um homem bonito gemer.

Parecia tão bom que suas pernas ficaram fracas. Se estivesse em um site nos tempos modernos, os comentários na tela estariam repletos de gritos de “Marido, foda-me!”.

“Yaoyao, mais forte!” Chen Jie endireitou a cintura enquanto esfregava. Gotas de suor do tamanho de um feijão escorriam por seu queixo e algumas caíram no rosto de Du YaoYao.

Transmigrou para a esposa morta  bucha de canhão do líder masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora