Capítulo 57 - Não me deixe!

57 8 0
                                    


Após retornar à capital, era o oitavo dia do mês.

Chen Jie ordenou que alguém trouxesse o presente de aniversário. Du Yaoyao estava em seu quarto onde Yinye a estava vestindo.

Du Yaoyao olhou para o roxo por um momento, então olhou para o espelho e disse: "Aqui, coloque mais um pouco de pó." Seu rosto estava tão pálido, então ela apontou para suas bochechas novamente. "Coloque mais blush em ambos os lados."

Yinye suspirou dolorosamente: “A senhora parece tão abatida ultimamente.”

Du Yaoyao disse: “Suspiro, você sabe, eu odeio deixar minha niang.”

No dia em que ela deixou sua casa materna, Cui-niang ficou do lado de fora da porta e chorou até seus olhos ficarem vermelhos. Du Yaoyao sentou-se na carruagem, com lágrimas fluindo continuamente.

Não é fácil ter uma mãe e não saber se ela poderá vê-la novamente pelo resto da vida.

Após terminar a maquiagem e o cabelo, Yinye segurou um vestido de brocado de nuvem. Du Yaoyao franziu a testa. “Troque para um mais claro.”

Yinye hesitou: “Senhora, você vai a um banquete hoje…”

Foi um banquete Hongmen¹ e a razão pela qual ela deveria manter um perfil baixo. Du Yaoyao não conseguiu explicar, então ela disse: "Eu sei, vá rápido."

Yinye correu para trocar o vestido por um rosa claro acinzentado e especulou que a senhora estava sendo intimidada e assustada por aqueles no banquete de flores de ameixeira da Princesa Hong'e.

Quando Du Yaoyao saiu, Chen Jie já estava esperando. Enquanto ela andava, ele naturalmente pegou a mão dela e a ajudou a descer os degraus.

“Por que você está vestido de forma tão simples?” Chen Jie perguntou curiosamente.

O vestido vermelho que Du Yaoyao usou no Ano Novo era deslumbrante. Quando Chen Jie a viu pela primeira vez em algo fresco e elegante, ele estava um pouco desacostumado com isso.

“Como mulher casada, não serei o centro das atenções na festa de aniversário de um idoso hoje”, Du Yaoyao sorriu brincalhona.

Chen Jie também se lembrou do banquete oferecido por Hong'e da última vez, e ele assentiu em concordância. Ele a ajudou a entrar na carruagem.

Enquanto estavam sentados juntos, Chen Jie examinava Du Yaoyao sem que ela percebesse.

Seu pequeno rosto branco estava um pouco mais fino, e o cansaço entre os olhos não podia ser escondido.

Ela não estava dormindo bem ultimamente. Chen Jie não sabia se era porque sentia falta da mãe ou se estava se sentindo mal. Ele não podia perguntar. Ela preferia esconder suas preocupações.

“Qual é o problema?” Du Yaoyao percebeu que seus olhos estavam em seu rosto por um longo tempo.

Chen Jie levantou a mão e acariciou sua bochecha. Ele disse brincando: “Olha, o pó que você aplicou é muito grosso, e ele racha quando você se move.”

“Como isso é possível?” Du Yaoyao ficou surpresa. Era mais pesado do que o normal, mas ela o aplicou com cuidado.

Ela viu a provocação nos olhos dele e franziu a testa. “Não pareço bem ultimamente.”

“Tenho estado ocupada esses dias, e não consegui fazer sexo com você. Você sonhou com outro homem?” Chen Jie levantou o maxilar.

No começo do Ano Novo, havia muitas coisas que ele tinha que fazer como Censor Imperial. Chen Jie saiu cedo e voltou tarde. Eles não se falavam há vários dias.

Transmigrou para a esposa morta  bucha de canhão do líder masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora