Capítulo 74 - Vocês dois são realmente irmão e irmã!

40 5 0
                                    


Seus olhos eram puros, como duas piscinas de água cristalina de nascente. Eles não tinham nenhum mistério ou desejo.

Seus cílios estavam molhados. Lágrimas em suas bochechas a faziam parecer lamentável e fraca. Ela era como um lótus recém-florido encharcado pela chuva.

O coração de Song Xingkai se moveu levemente, e ele gentilmente a abraçou.

Foi um abraço de um irmão para confortar sua irmã, um abraço caloroso entre seres do mesmo mundo vivendo em mundos diferentes.

“Obrigado”, Du Yaoyao sussurrou suavemente.

Ela pensou em muitas coisas que aconteceram durante os tempos modernos.

Ela agradeceu à família dele por patrocinar seus estudos, agradeceu a ele por sua orientação e ajuda nos estudos durante seu terceiro ano do ensino médio e agradeceu a ele por acompanhá-la e incentivá-la por muito tempo após a morte de sua avó, o que a ajudou a recuperar a coragem de viver uma vida forte.

Eles se uniram e se separaram naquela vida, e uma boa pessoa deve ser recompensada.

Du Yaoyao pensou em como ele estava aqui há três anos. Ela ficou curiosa e perguntou: “Você já pensou em uma maneira de voltar?”

“Voltar?” Song Xingkai ficou surpreso. Ele sabia que ela estava falando sobre voltar aos tempos modernos. No entanto, ele disse com frustração: “Eu pensei sobre isso e procurei uma maneira, mas não tenho ideia. No primeiro ano em que transmigrei, usei roupas bordadas com letras em inglês para encontrar alguém como nós. Eu andei por aí com essas roupas e as pessoas fizeram muitas piadas. Lentamente, percebi que meu esforço era inútil e me forcei a me acostumar com este mundo.”

Uma hora atrás, Censura Imperial.

Havia uma pilha grossa de documentos oficiais empilhados para casos. Liu'er estava trabalhando duro ao lado, e Chen Jie não aprovou um único documento por um longo tempo.

Liu'er observou o céu do lado de fora da janela. As nuvens negras estavam densas, e o vento frio soprava de repente. Ele pensou sobre isso e disse: “Mestre, a senhora não trouxe um guarda-chuva quando saiu esta manhã. Parece que vai chover hoje. Você gostaria de levar a senhora para almoçar em casa?”

“A senhora não trouxe um guarda-chuva” era apenas uma desculpa que Liu'er estava tentando usar. Não importava o quão dilapidada a majestosa Mansão Marquis Yongning estivesse, era possível encontrar um guarda-chuva para se proteger da chuva.

Chen Jie lançou um olhar frio para Liu'er.

Liu'er abaixou a cabeça e calou-se.

“Quando você vai buscar sua esposa?” Houve um som provocador do lado de fora. Chu De deu um tapa na barriga e entrou. “Você vai para a Mansão Marquês Yongning?”

Chu De tinha acabado de conhecer Yan Jin, um pequeno oficial da facção que veio relatar algo. A esposa do Censor Imperial era suspeita de estar grávida e ela tinha forçado sua entrada na Mansão do Marquês Yongning. Os subordinados não ousaram impedi-la.

O rosto de Chen Jie estava tão escuro quanto o céu sombrio, e ele pegou um pincel. “Não é da sua conta!” Seu tom era muito rude.

Chu De não ficou incomodado. Ele pegou uma xícara de chá de Liu'er e perguntou com um sorriso: “Du Yaoyao está realmente grávida?”

Ele não estava lavando roupa suja? Chen Jie olhou para ele friamente. Ele deu um tapa na mesa e gritou: “Saia depois de beber o chá!”

“Uh-oh!” Chu De estalou a língua duas vezes. “Você ficou bravo de vergonha!” Chu De não sabia que Chen Jie tinha dado remédio para Du Yaoyao não ter filhos, e provocou, “Irmão Chen, você não pode fazer isso!”

Transmigrou para a esposa morta  bucha de canhão do líder masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora