Nós estamos tão acostumados com histórias sobre a conquista e o início do relacionamento dos personagens que é estranho ler uma em que eles já começam juntos.
Mas eu quis mudar um pouquinho a ordem das coisas, essa é mais mostrando como eles se amam e lidam com os problemas juntos.
Boa leitura <3.
- Você disse que era importante, fiquei preocupado. - Blaise deu espaço para que Rony entrasse em seu quarto, o ruivo fez o caminho até a sua cama calado. - O que houve? Nem são seis e meia ainda.
- O que você acha de contarmos aos nossos amigos sobre nós dois? - Rony jogou na lata, preferindo acrescentar quando viu o rosto confuso do moreno. - Eu estou mentindo para os meus amigos ultimamente sobre para onde eu vou durante as noites, além das vezes em que tenho que dar explicações de como consegui chegar na Sala Precisa sem ser pego.
- O que...? - Blaise realmente não estava entendendo o fundamento da conversa.
- Eu estou começando a ficar com medo, os Sonserinos estão muito perto, eu quero avisar a eles o que sei e estou cansado de mentir. - O ruivo viu Blaise colocar a mão na boca e encostar as costas na porta. - Eu sei que não temos rótulos, mas eu queria que eles soubessem sobre nós.
- Seus amigos não sabem? - Perguntou desacreditado.
- Não? - Fez uma pergunta retórica. - Espera, os seus sabem? - Indagou surpreso.
- Pansy e Theodore sabem. - Blaise falou como se fosse óbvio. - Eu sei que nós não temos rótulos, mas eu era apaixonado por você a anos, é óbvio que eles saberiam! - Bateu na própria testa. - Está escondendo deles por todo esse tempo?
- Sim! - Falou um tom mais alto. - Eu achei que fosse um acordo silencioso entre nós. - Aquilo estava uma confusão.
- Por que você esperou um ano para ter essa conversa comigo? - Blaise riu baixinho desacreditado e Rony ficou envergonhado. - Amor, eu não me importo que seus amigos saibam. - Falou com uma voz meiga se aproximando do ruivo. - Desde que eles não fiquem contra nós.
- Eu me sinto um idiota agora. - Blaise riu de novo, dessa vez abraçando o ruivo e sendo retribuído na hora. - Então... Tudo bem mesmo se eu contar?
- Por que eu esconderia que estou com você? Achei que tivéssemos mantendo segredo por causa de Umbridge. - Suas mãos acariciaram as costas de Rony.
- Desculpa, minha mente está tão cheia que acho que criei um problema onde não tem. - Se afastou apenas para beijar a bochecha do moreno.
- Eu tenho ronda hoje a noite. - Blaise contou depois de um tempo. - Você pode contar para os seus amigos, eu vou estar cobrindo vocês para a reunião.
- Droga. - Reclamou o ruivo, mesmo estando com um sorriso no rosto. - Como alguém tão especial como você foi se apaixonar por mim?
- Acho que foi o charme. - Piscou Blaise.
°•°•°•°•°
Andando pelos corredores, Rony pensava como dizer a seus amigos que ele estava em um "relacionamento" com Blaise a mais de um ano e eles não sabiam. Ele não poderia só chegar e dizer: Então, eu estou saindo com Blaise Zabini e escondi de todos.
Sem condições.
Enquanto trabalhava no seu discurso, Rony ouviu vozes nos corredores e um choro abafado que chamou sua atenção, ele seguiu desconfiado até encontrar seus irmãos gêmeos ao redor de um garotinho do primeiro ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty - Blon
FanfictionBlaise e Rony fazem tudo que namorados fazem, mas ainda não namoram, e a loucura do quinto ano incluindo Umbridge dominando a escola, o assunto no Ministério e a Armada de Dumbledore, tudo acaba atrasando esse pedido. Mas o amor que eles sentiam um...