Capitulo 8

461 46 37
                                    

Boa leitura <3.

A ansiedade nunca foi algo fácil de se lidar, misturada ao medo e ao desespero se torna algo quase insuportável. Rony estava realmente começando a entrar em crise e Hermione já havia percebido, mas eles não podiam ou tinham como fazer nada até que Harry e Blaise retornassem.

Rezavam para que eles voltassem sãos e salvos.

Crabble e Goyle estavam concentrados olhando para eles, mas ele sabia que tinha algo errado com Malfoy desde que Blaise deixou a sala, talvez fosse porque sua varinha já nem estava mais nas costas de Neville ou como seu olhar não deixava o chão em momento nenhum.

Foi quando algo chamou a sua atenção, um saco de biscoitos foi posto no chão próximo da porta por uma mão feminina com unhas pintadas em vermelho escuro, em seguida cabelos lisos surgiram na festa da porta e Pansy Parkinson enviou um sorriso para ele.

Era sua deixa.

- Droga, estou com tanta fome. - Sua fala fez Crabble colocar sua varinha na garganta dele, pressionando em sua pele branca. - Calma cara, eu só queria um biscoitinho, não é? Hermione? - A cacheada também tinha visto e mordeu os lábios pensando.

- Sim, acabamos não comendo nada hoje. - Sorriu envergonhada ao ver o olhar de Malfoy sobre ela, mas ele parecia mais desinteressado do que desconfiado. - Neville, ainda tem aquele saco de biscoitos que eu te dei mais cedo?

- Que saco de biscoitos? - O grifinório perguntou confuso e Gina deu um tapa na própria testa, todos já tinham pego as entrelinhas do plano. Hermione fez um gesto exagerado com a cabeça apontando para a sacola, gesto que passou despercebido por todos, menos por Draco. - Ah claro, acho que caiu pelo caminho.

- Não é aquele ali perto da porta? - Luna perguntou entretida, parecendo alheia a qualquer plano ou ideia que eles tenham tido.

- Vocês não vão comer nada. - Goyle andou e pegou a sacola de biscoitos, sua varinha sempre apontada para os grifinórios e Luna.

- Por favor cara, estamos com fome. - Rony implorou com a mão na barriga, Crabble parou de forçar a varinha em seu pescoço e pegou o saco da mão de Goyle.

- Que pena que não vai sobrar nenhum para vocês. - O Sonserino enfiou um biscoito na boca e passou outro para Goyle que devorou rapidamente. Hermione observou Draco respirar fundo e só negar com a cabeça, se escorando na parede ao mesmo tempo que os dois caíram no chão desacordados.

- Merlin, eles estão mortos? - Gina perguntou se aproximando e chutando um dos garotos que nem se moveu.

- Não, só desacordados por um tempinho. - Pansy apareceu na porta com um sorriso malicioso e Rony nunca agradeceu tanto por ela ser a melhor amiga do seu namorado. Ou quase namorado.

Ainda era uma questão a se resolver.

- E ele? - Neville apontou para Draco que estava puxando as varinhas do seu bolso e os olhou sem expressão antes de começar a distribuir seus pertences de volta.

- Toma. - Entregou a varinha de Blaise e de Harry a Rony, o ruivo estava incrédulo olhando para o loiro. - Eu tenho uma ideia vaga do que vocês vão fazer e infelizmente não posso ir. - Draco suspirou derrotado, seus olhos desviando de vergonha. - Só prometa que vai trazer meu amigo inteiro de volta.

- Eu prometo. - Rony foi firme, e Draco cruzou os braços andando para trás.

- Vão, eu cuido desses aqui. - Pansy deu um abraço no amigo loiro antes de se juntar aos grifinórios e ir atrás de Blaise e Harry. - Se você machucar meus amigos, pai...

O que você vai fazer quando eu estiver entediada?

Blaise acredita que nunca correu tão rápido em sua vida como nesse dia, tamanho seu desespero para saber se Rony estava bem e ainda tentar acompanhar Harry Potter que tinha ganhado um gás absurdo depois de lembrar de sua visão sobre Sirius Black.

Six Thirty - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora