Boa leitura <3
Blaise Zabini sempre foi um mistério para os outros alunos e até professores, ninguém sabia o que ele fazia as escondidas e todas as fofocas em seu nome não passavam de especulações exageradas das outras pessoas.
Diferente de Draco e de Pansy que estavam sempre nos holofotes, Blaise nunca gostou dessa atenção toda em cima de si, como um bom Sonserino, ele amava a sensação de fazer coisas erradas sem perder a sua linda imagem de garoto exemplar.
Notas altas, uma educação básica e uma simpatia falsa e pronto, ele tinha um charme que fazia qualquer um cair em sua lábia. Quantas vezes já conseguiu fugir de situações ruins graças aos treinos de sua mãe.
Mas agora, infelizmente, - ou felizmente, dependendo do ponto de vista - as pessoas tinham uma informação nova e verídica para repassar em seu nome que ele claramente não estava com vontade nenhuma de negar.
Em um ano, Ronald Weasley se tornou tudo para Blaise, principalmente quando ele soltou pela primeira vez que amava o Sonserino. Agora ele queria proteger o ruivo, e sua atitude poderia ter sido precipitada, mas as pessoas não acreditariam nessa fofoca de primeira a menos que tenham provas.
Tudo estava sob controle até segunda ordem, e Blaise fingia ler tranquilamente um livro em companhia de Pansy que pintava suas unhas enquanto pensava e repassava como iria matar a vaca rosa.
Seus olhos castanhos vagaram para o que Pansy fazia, e por cima de tanta maquiagem as pessoas não notaram, mas seus olhos já eram treinados o suficiente para ver por trás de todas as camadas de base que ela colocou nas costas do punho.
Pansy acreditava que por ele estar passando mais tempo com Rony, não percebeu que ela estava sumindo durante as noites, e a alguns dias ele percebeu que era por causa das detenções que havia pego.
- Cara, você não vai acreditar na loucura que estão falando agora. - Draco entrou rindo, achava engraçado como a maioria dos alunos da Sonserina preferiam os dormitórios a Comunal.
- O que estão falando? - Perguntou desinteressado, já sabendo do que se tratava.
- Se prepara para o choque. - O loiro fez um drama como sempre fazia antes de contar algo bombástico. - Falaram que você está saindo com o Weasley! Não é absurdo!? - Exclamou, mas ainda usando um tom baixo.
Ele acredita que os cinco segundos que Draco ficou parado esperando uma reação dele foram os mais longos de sua vida, mas tanto ele quanto Pansy apenas ficaram sem expressão olhando para ele em silêncio.
- Não vai falar nada? - Draco perguntou indignado.
- Eu deveria? - Virou uma página do seu livro, perdendo o interesse em Draco e no que ele fosse dizer a partir daí.
- Estão inventando histórias sobre você estar com o Weasley? Você deveria no mínimo querer desmentir essa besteira. - Falou, seu tom de obviedade estimulando Blaise a revirar os olhos, mas ele se segurou.
- Não é besteira. - Refutou simples, sem tirar os olhos das páginas.
- Como assim não é besteira? Cara, é o Weasley. - Draco estava cada vez mais irritado, não entendendo porque seu amigo estava tão calmo.
- Não é besteira porque não é mentira. - Blaise agora desistiu, repousando o livro em seu colo e observando a expressão de Draco ir de fúria para confusão. Pansy no fundo apenas observava tudo.
- Como assim? - Precisou de alguns minutos para assimilar que Blaise estava falando sério, conhecia o amigo o suficiente para saber quando ele estava mentindo ou não. - A quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty - Blon
FanfictionBlaise e Rony fazem tudo que namorados fazem, mas ainda não namoram, e a loucura do quinto ano incluindo Umbridge dominando a escola, o assunto no Ministério e a Armada de Dumbledore, tudo acaba atrasando esse pedido. Mas o amor que eles sentiam um...