Boa leitura <3
- Eu fiquei sabendo que Dean e Gina terminaram. - Hermione comentou como quem não quer nada, colocando um sapo de chocolate na boca.
- Eu não gostava dos dois juntos, mas não comentava porque ela é minha irmã. - Rony deu de ombros, segurando uma sacola de salgadinhos e tentando se aproximar mais da lareira para se aquecer.
- Sempre achei que Dean gostasse do Seamus. - Harry confessou sentado no meio dos dois, em sua mão uma garrafa de suco de abóbora.
- E quanto a Cho, Harry? - Hermione estava decidida a tirar alguma coisa daquela conversa, Rony já tinha percebido suas investidas.
- O que tem? Ela chorou de novo? - Arqueou uma sobrancelha e Rony riu, mesmo não entendendo porque Harry estava tratando assim a sua mais recente paixão.
- O que rolou enquanto eu estava fora? - Questionou o ruivo, colocando outro punhado de salgadinhos na boca.
- Harry e Cho se beijaram. - Rony arqueou uma sobrancelha, não entendendo o humor do amigo por uma coisa "boa." - Mas aparentemente ela se arrependeu por ainda gostar de Cedrico.
- Essa menina chora mais do que fala, ninguém merece. - Rony e Hermione trocaram um olhar, decidindo trocar o assunto para não atacar o mau humor do amigo. - Para onde você está indo com o Mapa toda noite?
- Eu ia fazer a mesma pergunta. - Hermione completou, também olhando desconfiada para o ruivo.
- Que isso? Interrogatório? - Brincou o ruivo, mas sentiu o ar continuar sério ao seu redor. - Na verdade, eu já queria contar isso para vocês a um tempo. - Colocou o pacote de lado.
- Você está sério? - Harry perguntou com uma carranca.
- Aparentemente é uma coisa séria. - Hermione também largou os doces, verdadeiramente curiosa.
- Eu estou... - Corou, não tinha uma forma mais simples de dizer isso. - Eu estou saindo com Blaise Zabini. - Esperou alguma reação de seus amigos, mas ambos estavam em silêncio. - Há mais de um ano, na verdade.
- Foi... Durante as tarefas do Torneio Tribruxo? - Hermione questionou depois de um tempo, digerindo a informação.
- Ele começou a dar em cima de mim depois da tarefa do dragão, eu ainda demorei bastante para compreender o que ele queria. - Desviou o olhar rapidamente e depois voltou. - A gente começou a sair e... Bem, aconteceu.
Ficou um silêncio ensurdecedor na Comunal, só haviam eles três fazendo uma pequena reunião do velho trio de ouro. Rony ficou ansioso esperando algo, mas os dois apenas ficaram olhando para ele incrédulos.
- Digam alguma coisa. - Pediu já impaciente.
- Eu tinha uma ideia de que você estava saindo com alguém as escondidas, mas não achei que fosse o Zabini. - Hermione confessou, agora voltando a si. - E vocês estão o que agora? Namorando?
- Não, nós concordamos em esperar essa loucura toda da Umbridge. - Hermione concordou com a cabeça.
- Então você é tipo, BI? - Harry perguntou com um sorriso.
- Acredito eu que sim. - Rony deu de ombros.
- Então toda noite você sai para se encontrar com o Zabini? - Ronald concordou com a cabeça. - Na comunal ou na Sala Precisa? - Fez os dois com a mão. - E é a mais de um ano mesmo?
- Sim.
- E tudo bem para você ele ser um... Sonserino? - Harry perguntou curioso. - Nós sabemos que você tem um certo preconceito com os membros dessa casa. - Acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty - Blon
FanfictionBlaise e Rony fazem tudo que namorados fazem, mas ainda não namoram, e a loucura do quinto ano incluindo Umbridge dominando a escola, o assunto no Ministério e a Armada de Dumbledore, tudo acaba atrasando esse pedido. Mas o amor que eles sentiam um...