Capítulo 6

435 42 19
                                    

Boa leitura <3.

As masmorras sempre foram frias, geladas, o primeiro feitiço que os alunos do primeiro ano que são selecionados para a Sonserina aprendem é o de aquecimento, para que não passem frio durante as noites.

Particularmente naquela noite, Blaise sentia que as paredes estavam tão quentes quanto o Lago Negro em um dia de verão. Não se sabe se pelo ódio dentro de si, se pelo corpo de Rony prensado contra o dele ou se pelo suor por andar rápido para não serem pegos pelo Filch.

Entrar na Comunal da Sonserina foi fácil, Blaise já estava acostumado a esconder Rony dos outros membros de sua casa e passar com ele para o seu dormitório. Mas o que realmente importava para Blaise agora era Ronald, ele queria cuidar do seu ruivo.

Não ajudava o grifinório estar tão calado e recluso, o tempo todo de cabeça baixa enquanto sua mão segurava o moletom de Blaise com força, como se se agarrar a ele fosse a coisa mais certa no momento.

A preocupação de Blaise estava transbordando, e um suspiro de alívio correu por seu corpo quando eles finalmente chegaram ao seu quarto. Automaticamente colocou o ruivo sentado em sua cama, esse que reclamou de dor outra vez e apertou o punho machucado contra o peito.

Aquilo partiu o coração de Blaise, e ele tinha certeza de que se ainda tinha alguma ética moral que o impedia de matar Dolores Umbridge, ela se foi nesse exato momento.

Eu sei que isso é meio pesado (pesado)

- Vem. - Estendeu a mão para seu ruivo. - Deixa eu cuidar de você hoje.

Os olhos azuis brilharam, antes tão apagados agora demonstravam um amor jamais antes visto. Ele colocou sua mão em cima da de Blaise, aceitando seus cuidados aquela noite.

Guiou Rony pelo quarto até o banheiro, onde o colocou sentado enquanto usava feitiços para encher a banheira e deixar a água quentinha. Ao terminar, ele voltou ao seu parceiro e se abaixou para ficar na sua altura, seus olhos se encontraram, azul no marrom.

Era um pedido, Rony concordou. Lentamente, Blaise retirou o moletom escolar de Rony por cima de sua cabeça, tendo um pouco mais de atenção ao passar o casaco pelos braços do ruivo.

Em seguida foi a calça, e mesmo estando abaixado para fazer isso, não tinha nenhuma aura sexual pairando no ar. Eram apenas duas pessoas que se amam compartilhando um momento íntimo entre eles.

Blaise ajudou Ronald a entrar na banheira, o ruivo estava só de cueca e gemeu em alívio ao ter sua pele contra a água morna esquentada atenciosamente por Blaise. Seu punho machucado ficou para fora, e Blaise se afastou para pegar uma esponja.

Chegando por trás do ruivo, o moreno mergulhou a esponja ensaboada na água e logo jogou em cima dos ombros de Rony, sentindo ele relaxar ao sentir seu toque. Sua mão deslizou por todo o pescoço do ruivo, fazendo um carinho leve antes de vir com a esponja.

Rony respirou fundo e virou a cabeça, dando a liberdade para Blaise beijar seu pescoço tão branco quanto os flocos de neve que caíam durante o Natal. Subiu lentamente até chegar em sua orelha, onde deixou outra marca de seus lábios ali.

- Eu te amo. - Sussurrou, seus lábios deixando o hálito quente na orelha do ruivo que arrepiou embaixo dele. - E eu vou acabar com qualquer um que machucar você. - A esponja agora deslizou para seus braços, cuidando atenciosamente de cada um.

Blaise andou ainda ajoelhado até a direita de Rony e pegou seu braço, os olhos azuis acompanhando cada movimento que o moreno fazia.

Six Thirty - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora