Boa leitura <3.
- Olha só se não são meus gêmeos favoritos. - Blaise jogou uma bolsa na mesa entre os dois.
- O que... - Um começou.
- É isso? - O outro terminou.
- Dêem uma olhada. - O que estava na direita abriu a bolsa, dando de cara com várias moedas de galeões de ouro em sua frente. - Um adianto para o que vocês irão fazer.
- E o que iremos fazer, George? - O que presumiu ser Fred perguntou ao seu irmão, mas com um sorriso malicioso no rosto.
- Eu não sei, Fred, que tal perguntarmos ao nosso cunhadinho aqui? - George olhou para Blaise, e como um espelho Fred fez o mesmo.
- De todos que estão com ódio da cara da sapa, vocês são os que mais tem coragem de fazer alguma coisa quanto a ela. - Por isso estou lhes dando um presentinho, e em troca, vocês irão esperar a minha ordem para fazer sabe-se lá o que planejaram.
- Estamos de acordo com isso, Fred? - Perguntou ao irmão.
- Acho que podemos aceitar essa, George. - Respondeu o outro.
- Ótimo, mas sejam rápidos em planejar isso. - Piscou antes de sair.
E talvez seja assim que deve ser
- Aquele não é o Zabini? - Harry apontou inocentemente para o Sonserino, que andava com um livro na mão acompanhado de Pansy Parkinson.
- Não precisa ficar apontando para ele sempre que o ver só porque estamos juntos, Harry. - Pediu o ruivo, seu amigo estava com mania de alertar Rony sobre a presença do Sonserino a cada segundo do dia.
- Eles estão vindo na nossa direção. - Hermione avisou, a garota segurava três livros contra o peito.
- Pelo menos o Malfoy não está junto. - Harry não entendeu o olhar de repreensão que Rony deu a ele, mas deixou para lá quando Blaise e Pansy finalmente os alcançaram. - Zabini, Parkinson. - Cumprimentou.
- Granger, Potter. - Blaise foi educado, sem expressão ao falar com eles, mas abriu um sorriso mínimo ao focar no seu ruivo. - Rony.
- Blaise. - O ruivo também sorriu, e os outros dois membros do trio ficaram em choque ao ver Rony tão apaixonado, era literalmente visível em seu rosto.
- Ai, sejam menos fofos, me dá ânsia de vômito. - Pansy pediu, mas mesmo brincando seu tom era sério.
- O que fazem aqui? - Rony já conseguia ouvir os alunos se juntando para comentar sobre eles.
- Na verdade vim perguntar se algum de vocês viu Luna por aí? - Tanto Harry quanto Hermione estranharam o uso do primeiro nome, não sabiam que Zabini e Luna eram amigos.
- Vimos ela andando próxima do Lago Negro. - Rony respondeu.
- Ótimo, te vejo seis e meia então. - Deu um selinho rápido no ruivo e saiu, acompanhado de sua melhor amiga.
- Está bem. - Harry falou boquiaberto com o que tinha acabado de presenciar. - Agora sim eu acredito que vocês estão mesmo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty - Blon
FanfictionBlaise e Rony fazem tudo que namorados fazem, mas ainda não namoram, e a loucura do quinto ano incluindo Umbridge dominando a escola, o assunto no Ministério e a Armada de Dumbledore, tudo acaba atrasando esse pedido. Mas o amor que eles sentiam um...