Capitulo 9

551 59 39
                                    

Último capítulo amores, boa leitura <3.

E se eu precisar de um amigo?

Em tese, tudo acabou bem. A Ordem da Fênix - Blaise ouviu um deles citando esse nome - salvou os alunos, Dumbledore apareceu e entrou em um combate colossal contra Voldemort que tentou possuir Harry, mas acabou falhando.

O Ministro da Magia se demitiu por falta de competência e Potter e Dumbledore foram inocentados das acusações feitas no início do ano letivo. Começou-se uma investigação sobre o paradeiro de Umbridge também, mas aparentemente todos os rastros da mulher desapareceram.

Foi incluído nessa investigação tudo sobre as torturas com penas de sangue e o abuso que a antiga diretora fazia com os alunos e professores de Hogwarts. Acabando ainda mais com o resto de credibilidade que Fudge tinha no Ministério.

Os comensais presos no Ministério foram para Azkaban, incluindo Lucius Malfoy que não conseguiu roubar a profecia que quebrou quando levou um soco de Sirius Black.

Agora estava acontecendo uma festa de readmissão do Diretor Dumbledore, e Blaise estava no quarto tentando consolar Draco que recebeu a notícia que seu pai foi preso.

- Eu não estou triste. - Admitiu o loiro. - Apenas não sei o que vai ser de mim e de minha mãe naquela casa com Comensais entrando e saindo o tempo todo. - Blaise concordou, havia passado uma temporada na casa dos Malfoys no ano passado e foi devastador.

- Você pode ficar na minha casa por alguns dias se quiser. - Pansy colocou a mão no ombro do amigo. - Meus pais foram presos mesmo, então estou sob os cuidados da minha tia que felizmente é neutra nessa coisa toda. - Riu amarga.

Os pais de Pansy estavam no Ministério, graças a Merlin não chegaram a enfrentar a própria filha em um combate direto. Foram pegos pela Ordem e jogados em Azkaban.

- Não, isso é algo que eu tenho que lidar. - Suspirou cansado. - Por que eu sinto que nossa vida vai mudar muito a partir de agora?

- Minha mãe está furiosa comigo, então... - Blaise deu de ombros. - Vamos continuar juntos. - Os outros dois concordaram com sorrisos mínimos no rosto.

- Por que você não vai encontrar seu quase namoradinho ruivo? - Pansy fez uma careta ao dizer isso. - Inclusive vocês já não deveriam estar namorando? Tipo, vocês arriscaram a vida um pelo outro desde o começo do ano, basicamente.

- Eu meio que estou indo resolver isso agora. - Piscou o moreno.

Você vai seguir até o fim?

- Luna? - Blaise chamou ao ver a garota loira no meio do corredor colando papéis nas paredes. - O que está fazendo?

- Procurando meus pertences, aparentemente as pessoas gostam de sumir com eles. - Contou a garota. - É só brincadeira, mas como temos que arrumar nossas malas eu preciso deles.

- Isso é cruel, quer ajuda para procurar? - Ofereceu o moreno.

- Não, uma hora ou outra eles aparecem. - Deu de ombros. - E quanto a você? Não tem que fazer uma coisa agora não? - Blaise achava incrível como Luna sempre sabia da coisas.

- Sim, eu preciso mesmo. - Colocou a mão no ombro da amiga. - Tem certeza que não precisa de ajuda? - Perguntou outra vez, precisava ajudar a menina com o bullying no próximo ano.

Six Thirty - BlonOnde histórias criam vida. Descubra agora