Esse capítulo e o próximo são basicamente uma releitura do filme com mudanças para caber na história.
Boa leitura <3.
As escadas estavam mudando e irritando o trio de ouro que ainda estavam um pouco exaustos graças a tortura de Umbridge na noite anterior, e Rony estava realmente assustado com tudo que estava acontecendo.
Primeiro que seus irmãos seriam expulsos, mas ele não iria julgar porque se tivesse oportunidade faria o mesmo que eles, e além do mais, foi maneiro pra caramba.
Segundo que Harry havia tido outra visão de Voldemort, dessa vez com Sirius. Rony queria acreditar que era falsa, mas a última foi com seu pai e foi devastador saber que seu pai esteve nas mãos daquele maníaco psicopata.
E terceiro que ele não via Blaise desde o Salão Principal e algo o dizia que tinha alguma coisa errada, mas não tinha tempo de parar para verificar agora. Só torcia para que seu moreno não fizesse nada arriscado e estivesse seguro.
- Harry, tem certeza? - Hermione perguntou tentando acompanhar Harry que subia rapidamente pelas escadas.
- Tenho, foi igual ao Sr. Weasley. - Rony estremeceu com essa fala. - Tem uma porta, eu venho sonhando com ela a meses mas não lembrava de onde tinha visto. Sirius falou que Voldemort está atrás do que não conseguiu da última vez e essa coisa está no Departamento de Mistérios. - Falava acelerado e sem parar.
- Harry, por favor. - Hermione chamou mais alto dessa vez, segurando o braço do amigo fazendo-o parar. - E se for manipulado? E se Voldemort alterou a visão para que parecesse com Sirius?
- E eu vou ficar parado? Minha família se resume a ele, Mione, não posso perdê-lo. - Rony sempre deixava Hermione lidar com esses surtos de Harry, mas dessa vez ele tinha razão, por isso o ruivo perguntou:
- O que vamos fazer? - Harry sorriu mínimo com o apoio e voltou a correr pelas escadas, sendo acompanhado pelos amigos.
- Vamos usar a rede de flú. - Explicou.
- Mas a Umbridge está vigiando as chaminés. - Hermione lembrou.
- Nem todas. - Harry terminou.
Seis e meia (mmm)
Dentro como os ponteiros às seis e meia- Acorda. - Abriu um olho confuso, o que tinha acontecido? - Graças a Merlin, você desmaiou de novo. - Droga, aquilo tinha acontecido outra vez.
Ele nunca soube porque, sua mãe dizia que os Zabini sempre tiveram essa conexão com a Morte, talvez fosse por isso que ela era tão acostumada em matar seus maridos, ou vítimas, como Blaise preferia chamar.
A última vez em que ela esteve tão próxima foi durante a última tarefa do ano passado, quando Cedrico Diggory foi brutalmente assassinado pelo Lorde das Trevas. Blaise só se lembra de Potter e Diggory pegando na taça juntos, a partir daí sua mente é um borrão entre arrepios, perder a consciência e ouvir gritos e choros.
Dessa vez não foi assim, dessa vez parecia que ela estava parada ao seu lado, andando e olhando para Blaise como se fosse a coisa mais comum do mundo. Medo se apossou de Blaise, por que ela estava aqui? Quem ela iria levar dessa vez?
- O que aconteceu? - Perguntou se sentando, Pansy o tempo todo no auxílio. - Cadê a Umbridge? - Perguntou olhando os arredores, mas o pátio já estava tecnicamente vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty - Blon
FanfictionBlaise e Rony fazem tudo que namorados fazem, mas ainda não namoram, e a loucura do quinto ano incluindo Umbridge dominando a escola, o assunto no Ministério e a Armada de Dumbledore, tudo acaba atrasando esse pedido. Mas o amor que eles sentiam um...