Primeiramente, a capa PODE ser, temporária. Talvez eu faça minha própria, ou não. Provavelmente não, porque minha criatividade é uma merda
Eu pretendo fazer bastante coisa nessa história, e vou tentar o meu máximo pra fazer o melhor nas personalidades dos personagens do anime.
Eu não assisti o anime, porquê eu não conseguia ver o Katsuki no anime, sem meu coração acelerar demais. Isso não é mentira, e muito menos exagero, eu realmente "passava mal" vendo o Katsuki.
Eu não vou seguir a história do anime, não em tudo, pois a única coisa que vai ter, vai ser o sequestro do Katsuki. Aceito comentários com dicas e me ajudando a melhorar a personalidade dos personagens.
Aqui está a descrição, do SN. Seu personagem
S/N Nakahara
Olhos roxos
Pele clarinha
1.62 de altura. Sim. Eu gosto de personagem que são baixos, e também porquê eu não vou deixar nosso loiro explosivo ser a porra de um bottom. Não ligo pro que disserem 😁
Cabelos prateados, que descem até um pouco acima dos ombrosA personalidade do SN: Ele tem uma personalidade gentil, doce, carinhoso e amável, mas também muito teimoso, determinado e cabeça dura.
Ele é uma pessoa que sabe como entender as pessoas, e sabe como ler as pessoas e entender o lado da pessoa,, mas isso também torna o SN uma pessoa misteriosa de certa forma, então fica muito difícil saber se ele tá escondendo alguma coisa. Ele também se preocupa com as pessoas que ele se importa, então tenta ajudar como pode.Por enquanto é tudo, se tiver mais detalhes, eu vou passar nos próximos capítulos.
Essa história tem referências a Casa do Dragão. E também tirei muita da minha pouca inspiração, de uma fanfic que eu tô lendo no Spirit, mas eu não vou copiar nada, eu só deixei a personalidade do meu SN, parecida com a do SN da fanfic do Spirit. Nome da fic: "Por que o amor dói tanto?". Por favor, leiam, e façam a autora continuar. Vocês vão se apaixonar pela história.
O SN parece um Targaryen, por isso os cabelos prateados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)
Fanfiction"Eu... Não devia sentir isso... É muito perigoso pra você. Você me ajudou quando eu mais precisei de alguém, e você era a última pessoa que eu esperava aparecer, e agora você é o primeiro que eu chamo. Você se tornou uma parte especial da minha vida...