Capítulo 13 - Nahari Nakahara.

41 5 65
                                    

Avião, a caminho da Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avião, a caminho da Inglaterra.
9:10 AM.
Nahari Nakahara.

Engraçado. Depois de anos, eu descubro que vou visitar meus tios e primos, que na visão do meu avô, não fazem parte da família.

Na minha opinião, eu sempre uma puta idiotice. Eles tem o nosso sangue, quer meu avô goste disso ou não. Isso faz eles serem parte da família, não importa o que eles tenham feito, que meus tios tenham ido embora, ou que não aprovem o fato do sangue puro, eles ainda são nossa família. Minha família. Meu sangue.

Todos nós somos o sangue do dragão.

Depois de uma ou duas horas no avião, finalmente chegamos a Inglaterra.

Nahari: Pai. - Eu o chamo, e o mesmo me olha. - Não que eu esteja reclamando, mas por que eu tive que vir junto? - Eu pergunto, e espero por uma resposta do meu pai ou da minha mãe.

Ryota: SN está em um nível mais avançado do que o esperado para a idade dele, talvez esteja em um nível igual ao seu. Preciso de você para monitorar o estado dele, e sua especialidade vai nos ajudar melhor a mapear os problemas que ele tem tido. - Eu sorrio levemente.


Depois de um tempo, nós acabamos encontrando meus tios e meu primo. O SN estava simplesmente... Diferente. Ele não é mais aquele garoto que eu lembrava, agora ele tá... Muito bonito. Ele deixou o cabelo crescer, e agora ele tem um estilo que eu não consigo explicar. Eu sei lá, mas se fosse para eu descrever o SN agora seria como... Tipo... Gato pra caralho.

Acho que essa viagem não vai ser tão chata quanto eu pensei que fosse.

5 meses depois.

Eu nunca tinha visto esse lado da família dos meus tios. Eu sentia falta, e o SN... Simplesmente fez isso tudo ser muito mais legal. Ele me levou para conhecer um pouco mais de Londres, nós dois fomos até a London Eye, e muitas outras coisas.

Às vezes, eu recebo muita pressão dos meus pais, eu tenho duas irmãs pequenas, e eu escuto um pouco sobre eu... Não ser forte o bastante, que eu tenho sempre algum problema em mim, não importa o quanto eu tente provar meu valor, parece que nunca é o bastante. Mas... Com o SN, eu me sinto muito mais leve, como se as pressões da minha família fossem tiradas dos meus ombros.

E ainda tem esse jeitinho dele. O sorriso fofo dele, a teimosia, a forma que ele trata as pessoas que ele nem conhece, a forma que ele trata a família dele, a forma que ele me trata. Acho que... Eu finalmente achei o garoto dos meus sonhos.

Meu objetivo é fazer o SN querer mais e mais que eu fique por perto. Uma vez eu vi ele meu triste no quarto dele, depois que a namorada dele saiu às pressas, ela parecia com raiva, mas não triste ao mesmo. Só raiva mesmo. Eu ajudei o SN, levei ele para se divertir, de vários jeitos. Talvez... Eu tenha feito ele fazer algumas coisas um pouco erradas, mas nada ilegal, eu prometo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora