Capítulo 2 - Amizades, um reencontro inusitado, e um recomeço

146 11 10
                                    

O dia amanheceu, e SN tomou café da manhã, junto de sua família, e depois foi se arrumar para o seu primeiro dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu, e SN tomou café da manhã, junto de sua família, e depois foi se arrumar para o seu primeiro dia de aula. Agora SN se encontra no seu quarto, terminando de por seu caderno na mochila, até que alguém bate na porta.

SN: Entra. - Ele diz, assim sua irmã, Yui, entra em seu quarto.

Ayumi: Olha só. Ficou ótimo em você - Ayumi diz observando seu irmão mais novo com o uniforme escolar.

SN: Valeu. - Ele diz enquanto passa a mão pelo cabelo, que Ayumi não gostou nada, já que SN nunca teve tanta habilidade em arrumar o próprio cabelo. Ayumi acha um caco, e podem ter certeza de uma coisa, se alguém que entende muito mesmo de moda e estilo, é a Ayumi, já que ela quer seguir carreira na moda.

Ayumi: Ok... Eu sempre me seguro pra não surtar com essa fera que você chama de cabelo - Ela diz em um tom sério, mas sem qualquer seriedade no rosto. Ayumi pega uma escova de cabelo qualquer, e começa a escovar o cabelo de SN com certa... Agressividade.

SN: Ayu... - Ele tenta falar, enquanto sua cabeça tomba pra trás, com os puxões das escovadas fortes da mais velha - Deixando claro que eu gosto da minha cabeça - Ele reclama, enquanto Ayumi continua escovando. Ayumi termina de escovar, e fica com um sorriso satisfeito.

Ayumi: Pronto. - Ela diz vendo o cabelo bem escovado do SN - Calma aí. Quero que você volte do seu primeiro dia com pelo menos o número de três pessoas - Ela diz fazendo SN revirar os olhos, e resmungar algumas coisas, e uma dessas coisas foi: "Eu sou quente, mas não tenho fogo no rabo". Ayumi volta com um elástico de cabelo, então pega o cabelo de SN, e começa a fazer um penteado em seu irmão. Ayumi termina o penteado, e põe SN na frente do espelho que ele tem no closet dele.

Ayumi: O que achou? - Ela pergunta animada, enquanto só dá uma ajustada básica no cabelo do mais novo.

SN: Bem... - Ela dá uma boa olhada, e depois um sorriso singelo - Bem menos aviadado que eu esperava. - Ele diz sorrindo pra Ayumi. O penteado é um rabo de cavalo bem feito, o cabelo liso e escovado em cima, com duas pequenas mechas soltas na frente, como pequenas franjas. Apesar de ser um penteado diferente para o gênero masculino, ficou extremamente bonito no SN, ele com certeza vai passar a usar esse penteado a a partir de agora, só não vai ficar tão bonito quanto se fosse Ayumi que o fizer. Os dois comentaram que SN gostou do cabelo, até que o pai deles entra.

Hidetake: Ayumi. Posso falar com seu irmão? - Ele pergunta, vendo Yui assentir, com um sorriso orgulhoso no rosto.

Ayumi: Claro pai. - Ela deixa um leve selar na bochecha de seu irmão mais novo, e um na bochecha de seu pai antes de sair do quarto. Deixando SN e Hidetake, sozinhos.

Hidetake: Você tá bem filho. - Ele pergunta de maneira calma e sorridente, vendo que claramente seu filho está muito mais feliz que Hidetake esperava.

SN: Tô ótimo. - Ele diz com um sorriso, enquanto olha pro pai - A U.A fica longe da nossa casa? - Ele pergunta por pura curiosidade, mas não que ele se importe de ser perto ou longe.

Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora