Capítulo 7 - Um sorriso diferente

70 7 13
                                    

Quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta-feira.

(SN Nakahara)

Academia de heróis U.A
6.20 AM

*Pip pip*

*Pip pip*

*Pip pip*

*Pip pip*

Eu escuto o alarme do meu telefone tocar, e me fez acordar. Enquanto eu me viro para desligar o alarme, sinto uma movimentação estranha ao meu lado, mas meu sono falou mais alto, então desliguei meu alarme, e me sentei na cama, cocei meus olhos para poder me acostumar em acordar, mas... Eu sinto alguém ao meu lado, e... As mãos dessa pessoa são meio grandes. Ok, eu olho para quem é, e vejo a figura do Katsuki dormindo. Isso é realmente uma surpresa, já que eu não esperava que dormisse comigo, mas isso não muda o fato de que é realmente legal o ver dormir. Ele parece tão calmo quando dorme, nem parece ser aquele cara de pavio curto que eu vejo todos os dias. Eu dou um sorriso, e me levanto devagar para não acordar o loiro ao meu lado. Eu vou para o banheiro, e faço minhas higienes matinais, mas com isso alguns pensamento vêem a minha mente. Por quê eu dormi tranquilamente? Faz... Muito tempo que eu não durmo assim. Talvez tenha sido o apoio que eu tive do Katsuki antes de dormir, mas... Eu me senti bem.

Eu não tenho certeza quanto tempo demorei no banheiro, mas quando eu sai, o Katsuki já não estava mais no meu quarto. Confesso que fiquei um pouco chateado, mas nada demais. Eu não esperava que ele ficasse muito tempo mesmo quando acordasse.

(Katsuki Bakugou)

Academia de heróis U.A
6:10 AM.

Eu começo a sentir o sono indo embora, me fazendo acordar. Mas espera... Tem... Um peso sobre meu corpo, me segurando, e aparentemente me abraçando. Assim que eu olho quem era, eu vejo o... Nakahara?!! Puta merda, eu dormir no quarto dele. Os extras vão me encher o saco se souberem que eu dormir com ele vão me encher o saco. Antes de eu conseguir me levantar, o alarme do celular do Nakahara começa a tocar, então eu me ajeito fingindo estar dormindo. Enquanto eu sinto o Nakahara se levantar da cama, eu abro levemente um de meus olhos, e vejo que ele entrou no banheiro, e eu me levanto e me arrumo bem rápido, e finalmente consegui sair do quarto daquele anão.

Katsuki: Agrh... - Eu respiro fundo, e começo a ir para o elevador, e para o meu dormitório.

Autor.
Time Skip. Sala 1-A.

Katsuki estava em sua cadeira, sem nada para fazer, a não ser fica apertando o botão de sua caneta. SN chegou um pouco mais tarde, mas obviamente nunca se atrasando.

Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora