Capítulo 1 - Aquele dia chuvoso.

223 11 0
                                    

No Japão, o chuva cai, enquanto uma família chega em sua nova casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Japão, o chuva cai, enquanto uma família chega em sua nova casa.

Hitedake: Ok. Faltam poucas, e finalmente mudamos para nossa nova casa - Hitedake, o pai da família, diz enquanto ajuda a levar as caixas pra dentro da enorme mansão. Depois de uma hora, a família finalmente terminou de por as caixas pra dentro, e agora estão dando uma boa olhada na casa.

Misaki: É uma ótima casa. Agora, nossas vidas vão ser bem diferentes - A mãe da família, Misaki, se pronuncia, enquanto seu marido fala com os funcionários da mansão, e seus filhos, ficam impressionados, e alegres com a casa nova.

Hidetake: Ok. - ele diz e depois vai até a família - Vocês vão escolher seus quartos, e Touya, e Ayumi, não briguem por causa de um quarto - Ele diz se referindo a dois de seus filhos, que dão algumas risadas com o comentário da mãe. Seu filho do meio, Touya, e sua filha mais velha, Ayumi.

Touya: Tá bem. Vem Ayu. - Ele chama a irmã, com um sorriso no rosto - Quem sabe dessa vez eu deixo você ficar com um bom quarto dessa vez. - Ele diz com um sorriso travesso, enquanto sobe as escadas.

Ayumi: Touya, nem vem com essa. - Ela diz fingindo irritação, mas na verdade eles só estão brincando um com o outro.

Misaki observa dois de seus filhos irem pro andar de cima da casa, e depois olha para sua filha mais nova, Yui, que abre a caixa que ela guardou muitos de seus livros pessoais, talvez procurando um pra ler, ou pra arrumar

Misaki: Yui. Por que não vai escolher um quarto pra você? - Ela sugere, enquanto olha pra filha, que parece procurar por algum livro em específico

Yui: Eu vou mãe. Só tô pegando um livro. Eu vou botar meus fones, ler mais um dos meus romances favoritos, e curtir o pouco silêncio que eu ainda tenho. - Ele diz sorrindo, e a mãe dela sorri de volta.

Misaki: Tudo bem, mas não demore muito, logo logo o jantar vai ficar pronto. - Ela diz dando uma leve arrumada em uma mexa de cabelo rebelde de sua filha, então Yui sobe as mesmas escadas que seus dois irmãos subiram, mas na direção contrária, já que a escada tem dois lados de direção.

Enquanto Touya, Ayumi, Yui, foram se estabelecer na casa, Hidetake e Misaki, foram conversar sobre os estabelecimentos dos trabalhadores da mansão, sobre onde eles querem ficar ou algo assim, e seu filho mais velho Yuta, já escolheu seus aposentos, e agora desceu pra ver se seus pais precisam de mais alguma ajuda.

Yuta: Meu quarto eu já escolhi, mas ainda tô pensando sobre ter um lugar meu - Yuta diz soltando um suspiro levemente cansado, ele tem pensado sobre ir morar sozinho, ou pelo menos ter um lugar só pra ele quando precisar.

Hidetake: Não se preocupe. Quando tudo se resolver, eu vou ajudar você a achar um lugar próprio - Ele diz segurando o cabelo de seu filho, de maneira brincalhona e depois sacudindo a cabeça do mesmo, como forma de afeto e brincadeira. - Seus irmãos escolheram os quartos? - Ele pergunta ao Yuta

Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora