SN Nakahara.Pareceu uma eternidade. Parecia que eu tinha visto ela de novo, e ainda assim eu pude sentir a dor que eu causei a ela, e a mim mesmo.
Aos poucos eu vou escutando a voz do meu pai, e ele parece estar falando com alguém. Eu vou acordando, me acostumando com a claridade do local, e vou olhando em volta.
Yuta: Oi irmãozinho. - Eu olho para o lado, e vejo que o Yuta estava do meu lado, segurando minha mão.
SN: Yuta... - Minha voz sai rouca e fraca.
Yuta: Shhh. Você está bem. - Ele acaricia meu cabelo. - Já passou. - Um sorriso se faz no rosto do mais velho.
SN: Eu... Perdi o controle? - Eu vejo meu irmão mudar sua expressão, agora ele está com um rosto cabisbaixo.
Yuta: Sim, mas... - Yuta passa a mão pelo cabelo, enquanto suspira pesadamente. - O pai tá falando com o Eresehead, pra saber o que aconteceu com você.
SN: Eu sei o que aconteceu comigo, Yuta. - Eu digo me ajeitando mais na cama.
Yuta: Sabe? - Yuta parece preocupado com alguma coisa, me deixando curioso e confuso.
SN: Eu comecei a me lembrar de antigamente de novo. Parecia que eu tinha passado por tudo aquilo de novo, como se eu tivesse voltado no tempo. - Yuta respira aliviado, me deixando mais confuso, Yuta às vezes faz isso comigo. Meu irmão é estranho.
Yuta: Eu vou chamar o papai. - Ele me dá um beijo na testa, e passa pela porta.
Eu respiro fundo, pensando em tudo que eu passei antes.
Eu não percebi o que a Alice me falava sobre o Nahari, eu não sabia o que eu tinha que ter feito. Eu devia ter sido um companheiro melhor para ela, teria sido diferente, mas agora eu magoei, e não tenho como voltar atrás.
SN: Ahhh... Que merda. - Eu olho para o teto branco, com cansaço.
Não muito tempo depois, meu pai entra pela porta, com um sorriso de alívio e carinho.
Hidetake: SN. - Ele vem até mim, e me abraça com cuidado, e eu retribuo. - Você está bem? - Ele pergunta separando o abraço, e passando a mão pelo meu cabelo.
SN: Sim. Eu não sei o que aconteceu com o meu fogo, mas me deixou muito cansado. - Eu me viro de lado na cama. - Parecia que eu tinha me desgastado por completo. - Meu pai sorrir minimamente.
Hidetake: Filho... - Ele se ajeita, ficando com uma postura mais confortável, e com uma expressão de preocupação. - Eu falei com o senhor Aizawa, e ele me disse que você falou alguma coisa enquanto seu fogo descontrolada. - Eu começo a procurar em minha mente, não tenho certeza do que eu falei, mas sei que falei alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)
Fanfic"Eu... Não devia sentir isso... É muito perigoso pra você. Você me ajudou quando eu mais precisei de alguém, e você era a última pessoa que eu esperava aparecer, e agora você é o primeiro que eu chamo. Você se tornou uma parte especial da minha vida...