Capítulo 3 - Você é diferente

94 7 8
                                    

SN estava em seu dormitório, dando algumas arrumadas em algumas coisas, até que ele escuta batidas na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN estava em seu dormitório, dando algumas arrumadas em algumas coisas, até que ele escuta batidas na porta.

SN: Já vai - Ele responde e continua arrumando, mas a pessoa bate na porta de novo - Já vai - Ele responde mais alto, e termina de arrumar os livros, e a pessoa bate na porta com força, e raiva - Já vai caralho! - Ele responde sem paciência, e abre a porta, e dá de cara com um loiro irritado. No momento SN ficou sem reação, ele não esperava que fosse o Bakugou.

SN: Katsuki? O que... Você tá fazendo aqui? - O mais baixo pergunta curioso.

Katsuki: Vim atrás de você. A alienígena rosa queria que você fosse lá pra baixo - Ele diz sério e irritado.

SN: Bem... Então tá - Ele fecha a porta do dormitório, e ele sai andando com o Katsuki do lado.

SN: Valeu por ter vindo me chamar - SN diz com um sorriso pro loiro.

Katsuki: Tsk. Eu só vim porquê me obrigaram - Katsuki responde irritado, sem olhar pro SN.

SN: Não foi. - Ele responde sorrindo, enquanto olha pro maior.

Katsuki: Como assim? Você tá dizendo que eu tô mentindo, seu anãozinho de merda?! - Ele pergunta já totalmente puto, quase gritando no ouvido do SN.

SN: Calma, calma. - Ele diz enquanto tenta acalmar a tempestade - Eu só dizendo que você não é... O tipo de cara que segue ordens - Ele diz com um olhar neutro, mas ao mesmo tempo gentil. Os dois não trocaram nenhuma palavra, mas Katsuki percebe que SN sempre age gentilmente com Katsuki. O que Bakugou fez para o SN o tratar assim? Katsuki iria tirar essa dúvida.

Katsuki: Vem cá... - Ele chama a atenção do menor - Por que você age assim comigo? Você falou sério quando disse que queria ser meu amigo? - Ele pergunta com curiosidade.

SN: Claro que eu falei. - Ele responde com um tom calmo e amável.

Katsuki: O que eu fiz pra você me tratar tão bem assim? - Ele pergunta ainda bastante curioso.

SN: Olha.... - SN suspira, como se procurasse as palavras certas - Bem, eu não sei dizer. Eu só acho que você não é como as pessoas dizem de você. Todo mundo diz pra eu não perder meu tempo com você, que você não é uma boa companhia pra mim, mas enquanto as pessoas vêem um garoto arrogante, orgulhoso, sem coração, e que só se importa consigo mesmo, eu... Acho que eu vejo um garoto diferente. Não sei dizer o que é, mas meus pais dizem que eu tenho habilidade em... Ler as pessoas, mas você é complicado, você não é uma pessoa fácil. - SN diz com um sorriso sincero, e nenhuma das palavras que ele disse, tem qualquer tom de mentira, e qualquer brincadeira. Essas palavras tocaram o Katsuki.

Katsuki: Eu... Sou uma pessoa complicada? - Ele pergunta esperando que SN continue. Eles nem perceberam que chegaram na área comum dos dormitórios, então quando perceberam, eles se sentaram juntos dos amigos. Katsuki não sabe mais o que pensar do SN, mas... SN realmente quer ser amigo do Katsuki.

Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora