Tokyo.
10 anos atrás.
13:55 PM.
Mansão Nakahara.Misaki estava se arrumando, e seu filho caçula já estava pronto. Hoje seria o dia que SN iria conhecer o filho da amiga de sua mãe. Misaki estava bastante ansiosa para isso.
SN: Eu tenho que ir mesmo, mamãe? - O pequeno prateado pergunta, um pouco nervoso sobre isso.
Misaki: Meu bem. O Katsuki é um menino legal, ele vai gostar de você. - Misaki senta seu filho na cama, e fica frente a frente com o mesmo. - O Katsuki só um pouco... Intenso. - Ela diz com um sorriso, tentando passar confiança para o seu filho.
SN: Mas e se... Ele me achar estranho, quando ele souber sobre... Você e o papai? - SN abaixa a cabeça, e sua mãe a levanta com a mão.
Misaki: Ele não vai te tratar mal. A Mitsuki cuidou disso, eu prometo a você. - SN parece ter se acalmado um pouco, mas não totalmente.
SN assentiu, e os dois começaram a ir para a casa dos Bakugou's.
Assim que chegaram, a casa dos Bakugou's, era bem legal, na visão do pequeno SN, parecia bem aconchegante, e então Misaki foi bater na porta, e não demorou muito para ser atendida.
Mitsuki: Bom dia, Misaki. Oi, SN. - Ela comportamenta o garoto, que apenas dá a ela, um sorriso gentil e amável. - Entrem, por favor. Eu vou chamar o Katsuki. - Os dois Nakahara entram na casa, enquanto SN dá mais uma olhada na casa, sentindo o nervosismo que outrora tinha passado.Em questão de instantes, Mitsuki desceu junto de um garoto mais ou menos da idade do SN, só parecia ser alguns meses mais velho. Ele tinha cabelos loiros espetados, olhos vermelhos, a pele ainda era branca, mas a do SN consegue ser mais clara. SN achou uma cópia masculina da amiga de sua mãe.
Mitsuki: Esse é o Katsuki. - Ela olha para o filho. - Seja legal com ele.
Com um pequeno empurrãozinho (literalmente) de sua mãe, SN foi até o garoto loiro.
Katsuki: Oi, eu sou Katsuki Bakugou. - O loiro se apresenta, achando estranho SN parecer tão nervoso.
SN: Eu sou... SN Nakahara. - Ele finalmente olha diretamente para o garoto mais velho.
Katsuki: Bem, a gente pode subir pro meu quarto, enquanto nossas mamães ficam conversando chatices aqui. - Mitsuki dá um pequeno tapa na cabeça do Katsuki. - Aí! - Ele olha irritado para a mãe, que apenas dá um olhar sério, querendo parecer calma na frente de suas visitas.
Misaki: Bem. SN. - Ela chama pelo seu próprio filho. - Pode ir brincar com o Katsuki, tá bom. - O garoto prateado assente, e os dois começam a ir para o quarto do Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)
Фанфик"Eu... Não devia sentir isso... É muito perigoso pra você. Você me ajudou quando eu mais precisei de alguém, e você era a última pessoa que eu esperava aparecer, e agora você é o primeiro que eu chamo. Você se tornou uma parte especial da minha vida...