Academia de heróis U.A
6:20
O dormitório de Katsuki, estava em silêncio, excerto pelo toque do celular do SN, que acabou acordando Katsuki, antes mesmo do próprio SN.
Katsuki: Que porra. - Ele pega o celular e o desliga, mas ele sente um peso sobre si. - Que merda...
Acontece, que SN se mexe durante a noite, e acabou abraçando Katsuki enquanto dormia. Katsuki começou a se afastar, e o garoto ao seu lado fez o mesmo, se virando para ficar de costas para o loiro.
Katsuki: Hey. Hey. - Ele começa a sacudir um pouco o SN. - Anão. - Ele sacode mais um pouco, e SN acorda.
SN: Hmm... - Ele coça os olhos, para acordar mais. - Bom dia. - Ele diz sorrindo sonolento.
Katsuki: Tks. - Ele se levanta da cama, com sua expressão de irritação, talvez por SN ter se agarrado nele durante a noite. - Vai. Levanta. - Ele diz ao garoto, e esse se levanta da cama.
SN: Eu vou pro meu dormitório, me arrumar pra descer. - Ele diz sorrindo levemente. - Onde você deixou a minha blusa?
Katsuki: Que? - Ele olha para o prateado.
SN: A minha blusa de ontem, antes de você me dar essa. - Ele explica para o loiro, e Katsuki vai até o guarda roupa, pegando a blusa do SN.
Katsuki: Pega. - Ele entrega, e SN vai para o banheiro.
Katsuki Bakugou.
Por que diabos eu estou amolecendo com esse cara? Eu nem conheço ele. Quer dizer... Sei lá porra. Mas o Nakahara tem alguma coisa familiar nele. Como se eu já tivesse visto ele antes. Que merda está acontecendo comigo?
SN Nakahara.
O Katsuki é legal, eu sei que é. Ele não é como os outros dizem, se fosse, ele teria me dado uma surra quando eu pedi para dormir com ele. Mas... Por que eu pedi aquilo? Eu nem conheço ele... Quer dizer... Acho que não conheço.
Autor.
O mesmo passa na cabeça dos garotos. Mas o que podem fazer? Os dois sentem como se não fosse a primeira vez que se conhecem.
SN: Enfim. - O prateado sai do banheiro, já vestido com sua roupa. - Eu vou pro meu dormitório. Até a aula, Katsuki. - Ele sorri e vai até a porta.
Katsuki: Até mais, anão. - Ele dá um sorriso leve e quase imperceptível, mas SN viu e então saiu do dormitório do maior.
As aulas foram deveras normais, todos fazendo suas lições normalmente, escrevendo, conversando. SN fazia suas anotações, trocando palavras com seus amigos de vez em quando, até que ele começa a sentir uma enxaqueca leve e rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playing With Fire (Imagine Katsuki Bakugou x Male reader)
أدب الهواة"Eu... Não devia sentir isso... É muito perigoso pra você. Você me ajudou quando eu mais precisei de alguém, e você era a última pessoa que eu esperava aparecer, e agora você é o primeiro que eu chamo. Você se tornou uma parte especial da minha vida...