~KYRA'S Pov
Me afundo na cama aconchegante, pressionando o travesseiro contra meu próprio rosto, as memórias do dia do parque se martelavam em minha cabeça faz uma semana. Revivendo em minha mente a figura semelhante à mim partindo com respostas que explicariam minhas dúvidas, deixando comigo um mistério frustrante.
Não consigo relaxar depois de toda bizarrice daquele dia, fiquei paralisada no parque por meia hora até Killua me encontrar e me puxar à força para a casa de Wing.
Eu virei uma porta ambulante, perdida em meu próprio mundo, Gon veio me visitar em meu quarto todos os dias, me perguntava o que acontecera, e eu respondia.Era simples responder às perguntas de Gon, já as de Killua... Ele pouco me visita, mas quando o faz traz consigo doces para me bajular e me tentar a responder todas suas perguntas.
E ele quase conseguiu se tivesse sido um pouco mais atencioso.
Me remexo na cama novamente, esperando o sono me consumir pela quinta vez no dia.
Toc
TocGrunho aborrecida, tirando o travesseiro do rosto, e me levantando.
— Quem é?
— Gon! — A voz gentil que meus ouvidos tanto amam ecoa abafada, suspiro pesado, sabendo que teria mais um round no interrogatório.
Minhas mãos abrem a porta com lentidão, Gon esperava paciente, então ela abre bruscamente.
— Que demora, hein? — Killua resmunga impaciente, entrando no quarto sem um pré-aviso.
— Desculpa, ele me pediu. — Gon murmurou, vendo Killua se jogar na cama.
— Invade meu quarto, rouba minha cama, você é um bostinha mesmo, né? — Ironizo, me aproximando em passos lentos até o garoto.
— Vai ficar mofando aqui até quando? — Ele questionou, se virando para mim, seus olhos se encontram com os meus.
— Até quando eu quiser, vaza. — Abano a mão, e a única coisa que ele faz é revirar os olhos.
— O que está acontecendo? — Ele perguntou, me fizera essa mesma pergunta um milhão de vezes nessa semana, e em nenhuma das vezes eu respondi.
— Nada.
— Por que você conta para Gon, mas para mim você só foge do assunto? — Sua voz irritada entrou em um de meus ouvidos e saiu no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRENATURAL - Oc!Girl x Killua. Volume 2
Romance𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 Volume 2 A vida de Kyra Carington nunca foi tão confusa, mesmo após a morte de seus pais, o desgosto do primeiro beijo com o melhor amigo, Noah, ou a relação confusa e sentimental com o amigo pelo qual conhecera no exame Hu...