~AUTORA's povKyra Carington não podia negar que se sentia desconfortável 24 horas no dia, 7 dias por semana. Não podia negar que sentia sua mente enlouquecer aos poucos, enquanto tentava colocar sua vida e sua mente de volta aos trilhos.
Um arrepio se passa no corpo de Kyra, o frio não afetava ninguém, mas afetava ela, uma brisa gelada carregada de avisos do além. Ninguém sentia nada que ela sentia, e isso é desesperador para ela.Ela engole em seco, abraçando a si mesma enquanto observava os três garotos, Zushi, Gon e Killua concentrados num vídeo da televisão, na casa de Wing. Gon havia se machucado anteriormente contra um doidão e seus piões, e com sua anormal velocidade de recuperação até que não demorou muito para estar —novamente — treinando intensamente o seu Nen.
— Kyra, não quer se juntar aos garotos? — Wing se aproximou da garota, que há poucos momentos estava perdida em seus próprios pensamentos.
Ele se senta ao lado dela no sofá, um pouco mais afastado. Kyra desvia o olhar do vídeo e encara o mais velho.
— Não, eu já sei como usar o Nen. — Ela murmurou, voltando a encarar o vídeo, respirando fundo.
— Por que só estou sabendo disso agora? — Killua sussurrou baixinho, mas seu tom de voz mostrava o quanto indignado ele estava.
— Porque você nunca me perguntou. — Ela retrucou.
Wing observa a interação dos dois por alguns segundos, então suspirou pesado.
— E qual é o seu tipo?
— Não faço muita questão, mas eu prefiro que seja legal, o que Lulu não é. — Ela diz com ironia, chutando as costas de Killua levemente.
Ele cerra os punhos, se virando para ela frustrado, talvez pelo chute, ou pelo comentário, ou pelos dois.
Wing não se conteve ao rir brevemente, abanando a cabeça com incredulidade.— Eu estava falando de Nen, não do seu tipo de garoto. — O homem riu, enquanto Killua encarava Kyra com desgosto estampado na cara, mas mesmo assim havia algo a mais.
Sempre havia.
— Ah! Sei, manipulação, treinei o Nen faz muito tempo. Meu pai quem me ensinou.
Killua a encarou por mais um tempo, antes de inclinar o corpo para trás, suas costas ficando contra as pernas dela, que ficaram presas.
— Sai, Lulu, deixa de carência. — Ela ironizou, cruzando os braços.
Killua, reagiu com um revirar de olhos, logo suspirando, e relaxando mesmo assim. Kyra o encarou por um momento, deixando de insistir e voltando a antenado no vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRENATURAL - Oc!Girl x Killua. Volume 2
Romance𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 Volume 2 A vida de Kyra Carington nunca foi tão confusa, mesmo após a morte de seus pais, o desgosto do primeiro beijo com o melhor amigo, Noah, ou a relação confusa e sentimental com o amigo pelo qual conhecera no exame Hu...