Capítulo 1

292 38 22
                                    

O calor era extremo e Sanji queria sair do sol o mais rápido possível. O camelo em que ele montava estava ficando exausto e se ele não encontrasse um lugar para descansar logo, poderia perder o animal. Se isso acontecesse, ele seria forçado a atravessar o deserto a pé. Ele enfiou a mão no bolso para puxar um cigarro, descobrindo que só lhe restavam dois. Ele teria que encontrar um lugar para descansar e comprar mais cigarros, ou ficaria mal-humorado quando chegasse ao East Oasis.

O East Oasis é conhecido como a mais rica das províncias, além de manter o maior exército. Seus guerreiros eram conhecidos como os melhores, mas na verdade eram mercenários, não soldados oficiais da província. Sanji também era um guerreiro, mas atualmente estava disfarçado em sua casa, West Oasis.

Ele foi escolhido pelo Sumo Sacerdote para se infiltrar na East Oasis Villa, seduzir o líder mercenário e roubar todo e qualquer plano de batalha. Havia uma guerra civil que pairava sobre o país e colocaria cada província uma contra a outra. Cada um dos líderes dos Oasis quer ser o rei, para que possam governar o resto das províncias. Sanji realmente não se importava se teria rei ou não, mas a quantidade de ouro que ele receberia daria para garantir uma vida mansa pelo resto da vida. Ele estava fazendo tudo por dinheiro.

O líder dos mercenários que ele tinha que seduzir era Roronoa Zoro, um homem que ele passou a detestar desde que eram crianças. Eles cresceram na mesma pequena aldeia. Desde crianças nunca se deram bem, por que motivo nenhum deles sabia ou se importava. Eles brigavam e brigavam com frequência, embora nenhum deles ganhasse. Eles sempre terminavam em um impasse. Eles encontrariam qualquer motivo para lutar.

Mas um dia, quando ambos eram jovens no início da adolescência, Zoro se apresentou como alfa, enquanto Sanji se apresentou como ômega. Sanji se odiava por ser um ômega, principalmente todas as regras e etiqueta pré-determinadas que o acompanhavam (que ele se recusava a seguir). Felizmente, Zoro deixou a província depois de se apresentar, antes de Sanji descobrir que era um ômega. O idiota cabeça-de-musgo nunca o teria deixado esquecer isso naquela época. Era constrangedor e as pessoas muitas vezes consideravam os ômegas fracos. Era injusto. Os ômegas deveriam ser dóceis, obedientes e até submissos. Nada disso fazia parte da natureza de Sanji, e ele nunca assumiu o papel do típico ômega. Em vez disso, ele treinava todos os dias, até a idade adulta. Ele foi capaz de derrotar qualquer alfa que o desafiasse. Ele tinha uma linhagem de alfas que queria acasalar e torná-lo submisso, mas ele os derrotou facilmente. Ele nunca perdia uma partida e sempre fazia os alfas rastejarem com o rabo entre as pernas.

Ele muitas vezes seduzia um alfa que tentava cortejá-lo, apenas para induzi-lo a ser espancado. Os Alfas sempre ficavam chocados quando perdiam para um ômega. Sanji era alto e magro, com músculos atléticos, o que desanimava alguns alfas. Mas seu raro cabelo loiro era uma maldição, pois fazia os alfas farejarem. Ele nunca pertenceria a um alfa, nem teria filhos ou perderia sua virgindade ômega. O fardo de ser ômega não estava em seu futuro. No entanto, havia uma parte de ser ômega que ele aceitou: cozinhar. Ele adorava cozinhar. E talvez ele conseguisse conquistar Roronoa Zoro mais com sua comida do que com sua sedução. Talvez.

Ele iria disfarçado como servo para trabalhar na cozinha. Ser servo lhe daria mais acesso a Zoro, que era seu alvo principal. O alfa idiota tinha planos de batalha de mais de uma província, e é por isso que ele tinha que obtê-los antes do início da guerra civil. O Sumo Sacerdote estava certo de sua vitória e Sanji também.

Mas Zoro... o alfa desagradável, tagarela e cabeça-de-musgo enviou uma onda de desdém por seu corpo. Ele não via o homem há anos. Zoro partiu quando tinha quinze anos, e uns bons dez anos se passaram. Ele se perguntou como seria o homem quando adulto. Zoro não era tão alto quando criança, e Sanji sempre foi alguns centímetros mais alto de qualquer maneira.

Bad Romance | Zosan Onde histórias criam vida. Descubra agora