Assim que eles se afastaram da multidão, Zoro colocou Sanji no chão. O loiro tropeçou e Zoro o segurou, ajudando a firmá-lo. Os membros de Sanji pareciam pesados e ele teve que contar com a força de Zoro para segurá-lo. Zoro o acompanhou pela villa, e Sanji imaginou que eles estavam indo para o quarto de Zoro. Ele finalmente foi derrotado por um alfa, mesmo sendo durante seu cio. Ele deveria ter parado a luta. Isso foi tudo culpa dele, e ele também fez um acordo, do qual nunca mais voltaria. De certa forma, ele estava grato agora pelo seu cio porque tornaria o ato de acasalamento muito mais fácil de acontecer.
Zoro empurrou levemente a porta de seu quarto e conduziu Sanji para dentro. O homem foi capaz de ficar de pé sozinho agora. Zoro não pôde deixar de sentir o cheiro doce e picante que o cio de Sanji exalava. Na verdade, esta era sua primeira vez com um ômega no cio, e ele não tinha certeza do que fazer. Se o homem não quisesse, ele só deixaria Sanji ir, mas ele não disse nada. Zoro então estendeu a mão e tocou o ombro de Sanji. De repente, seu pulso foi agarrado e ele virou. Ele caiu com um baque e bateu a cabeça no chão. Sibilando de dor, ele sentou-se rapidamente e segurou a nuca. Ele se levantou para encarar Sanji, que agora estava em posição de combate. O rosto do loiro estava vermelho, como se estivesse com febre, e seu corpo tremia levemente.
— Você realmente quer continuar lutando? — Zoro perguntou, sentindo sua calça ficar mais apertada na frente. — Você não está em condições de... — Ele se inclinou para trás para evitar que o pé de Sanji acertasse sua cabeça.
— Só... mais uma tentativa, — Sanji forçou. Sua respiração estava rápida e seu corpo tremia, mas ele não queria ceder, por mais desesperadamente que quisesse.
Sanji se esquivou de um golpe de Zoro e depois de outro. Ele bloqueou o próximo golpe com a perna e então usou a outra para acertar Zoro na cabeça. O alfa tropeçou um pouco e Sanji deu-lhe um empurrão com o ombro. Mas estava ficando difícil lutar. Assim como Zoro, ele estava excitado e seus pensamentos estavam voltados para o acasalamento, não para a luta. Seu corpo estava gritando para ele ceder, mas ele não o fez. Zoro ficou de pé e deu um soco. Sanji não conseguiu se esquivar a tempo. Ele trouxe seu próprio punho em direção a Zoro, usando-o como uma isca enquanto usava sua perna. Desta vez, Zoro pegou a perna e Sanji caiu.
— Desista. — Zoro ofegou.
— Não...! Solte minha perna!
— Fique abaixado! — Zoro exigiu com um rosnado alfa.
Os olhos de Sanji se arregalaram com o rosnado, sentindo um formigamento de desejo na parte inferior da barriga que só enrijeceu ainda mais seu pênis. Esse foi seu instinto ômega novamente, respondendo ao rosnado de um alfa. Ele queria aguentar a garganta, mas se forçou a não fazê-lo. Zoro soltou sua perna e se levantou, mas não estava pronto para desistir. Ele balançou o punho, mas Zoro o segurou e fez o mesmo com o outro. Eles estavam em sua pose de luta mais comum, cada um empurrando o outro enquanto olhavam e mostravam os dentes.
Sanji tentou seu truque novamente beijando Zoro. No entanto, não teve o mesmo efeito da última vez. Em vez disso, Zoro retribuiu o beijo. Sanji rapidamente se afastou, quebrando a postura de luta. Ele queria voltar a beijar e se jogar nos braços de Zoro. E foi isso que ele fez, só que não foi um abraço, foi um ataque. Ele derrubou Zoro e eles começaram a rolar pelo chão, tentando ficar em cima um do outro.
Eles desferiram alguns socos e chutes até que nenhum deles conseguiu se conter por mais tempo. Sanji foi o primeiro a trazê-los para um beijo forte. Sanji não tinha muita experiência em beijar, e parecia que Zoro também não. Ele estava em cima de Zoro, beijando-o, e deixando seu calor finalmente tomar conta. Mas Zoro os virou e ficou por cima. Zoro trouxe seus lábios para um beijo acalorado, passando a língua pelos dentes cerrados. Sanji ficou surpreso, mas deixou sua língua duelar com a de Zoro. Sanji abriu instintivamente as pernas para que Zoro se deitasse entre elas. Ambos quebraram o beijo para gemer quando suas ereções se tocaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance | Zosan
FanficCom a iminência de uma guerra civil, Sanji se disfarça para adentrar os domínios de Zoro e obter planos de batalha. Ele precisa seduzir Zoro para que baixe a guarda, mas não é tarefa fácil com alguém que despreza. Desde a infância, nunca se deram be...