Chegando de volta à villa, Zoro foi imediatamente convocado pelo Sumo Sacerdote. Sanji não pôde ir com ele, então ele ficou no quartel com Luffy. Zoro não se importava muito com a política da guerra, mas ele tinha que dar um relatório sobre a batalha, e como eles foram vitoriosos. Com o North e o South se rendendo, isso poderia significar que eles estão aceitando a derrota e não atacarão mais, mas deixarão o West ou o East assumirem o controle total. Se isso acontecesse, então o West e o East teriam que batalhar pelo título de "rei".
Zoro se perguntou como Mihawk estava lidando com a derrota. Não deveria importar porque mercenários são pagos apenas para lutar por seu empregador. Mihawk não teria se rendido, mas os líderes do exército do North se renderam. Eles ainda precisariam de uma carta oficial de rendição do North e do South. Se ambos se rendessem, então Mihawk e seu bando de mercenários ficariam sem emprego, a menos que se juntassem ao grupo de Zoro. Embora fossem tecnicamente inimigos, Zoro respeitava Mihawk como um grande espadachim. Talvez ele devesse ir até onde Mihawk está e perguntar se ele gostaria de se juntar a eles para derrubar o West, deixando o East em controle total.
Zoro explicou isso ao Sumo Sacerdote que concordou com sua ideia de fazer Mihawk se juntar depois que eles obtivessem os papéis de rendição. Se eles não receberem os documentos, então a guerra continuará.
Após a curta reunião, Zoro foi procurar Sanji. Ele verificou o quarto do homem primeiro, apenas para encontrá-lo vazio. Ele verificou a casa de banho, e ele também não estava lá. O último lugar que ele olhou foi o quartel, onde o encontrou fumando um cigarro e assistindo ao treinamento dos alfas. Zoro caminhou até ele e sentou-se ao seu lado.
— Ei, — Zoro disse em saudação. — Você parece perdido em pensamentos. Está tudo bem?
Sanji soltou uma baforada de fumaça. — Estou apenas pensando naquela batalha.
— As primeiras batalhas podem ser assustadoras.
— Não é isso, — Sanji disse, respirando fundo outra vez. — Aqueles não eram soldados devidamente treinados com quem estávamos lutando. Alguns deles pareciam tão jovens... quero dizer, eu sei que era matar ou morrer, mas ver tantos rostos jovens... é como se eles tivessem mandado crianças para lutar.
Zoro assentiu. — Eu notei isso também. Pode ser por isso que eles se renderam tão rápido. — Ele continuou contando a Sanji sobre sua conversa com o Sumo Sacerdote e explicou sua nova ideia. Ele percebeu que Sanji ainda estava incomodado com a batalha. — Você lutou bem, — ele disse. — Melhor do que eu esperava, para ser honesto.
— Eu sei lutar, — Sanji disse. — Então, você está dizendo que é provável que haja outra batalha?
— Se o North e o South se renderem oficialmente, então sim, teremos que ir à batalha com o West. Isso deixará o East vitorioso, e nosso Sumo Sacerdote se tornará rei.
Sanji soltou um breve gemido. — Isso é realmente uma bagunça. Todos vocês, alfas, sempre tendo algo a provar.
Zoro sorriu com isso. — Isso não é mentira. — Ele concordou.
— E quanto ao Mihawk e seu bando? — Sanji perguntou. — Eles se juntarão ao nosso lado agora?
— Talvez, — disse Zoro. — Depende do líder deles. O Ocidente teria que pagar para eles ajudarem a protegê-lo. Se ele se juntar a nós, o Ocidente será conquistado facilmente.
Sanji não disse nada e continuou a fumar e observar os alfas. Zoro sentou-se em silêncio com ele até que Nami veio até eles, segurando um pedaço de papel. Era um pedaço pequeno, então veio por corvo.
— O North se rendeu. — Ela disse, entregando a nota a Zoro. — Isso acabou de chegar.
Zoro leu as letras pequenas. — Bom. É um a menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance | Zosan
FanfictionCom a iminência de uma guerra civil, Sanji se disfarça para adentrar os domínios de Zoro e obter planos de batalha. Ele precisa seduzir Zoro para que baixe a guarda, mas não é tarefa fácil com alguém que despreza. Desde a infância, nunca se deram be...