Zoro decidiu sair do telhado e voltar para dentro para encontrar Sanji e se juntar a ele na cama. Ele bocejou e esticou as costas enquanto caminhava. Mas então ele ouviu uma voz que parecia a de Sanji pedindo ajuda. Zoro rapidamente seguiu a voz escada abaixo e se deparou com Sanji, lutando contra um guarda alfa. Zoro instantaneamente ficou vermelho e quis matar o guarda. Em vez disso, ele agarrou o guarda pela parte de trás da túnica e puxou o homem de cima de Sanji à força. Ele girou o guarda e acertou um soco forte em sua mandíbula, derrubando-o para trás. Zoro então foi até Sanji.
— Você está bem? — Zoro perguntou, mantendo a voz o mais calma que podia. Ele viu sangue nas mãos de Sanji. — Você está machucado?
— Eu...caí, — disse Sanji. — Eu bati minha cabeça. — Sanji ainda estava tonto por causa da queda e da pancada na cabeça.
— Precisamos levar você até Chopper, — Zoro disse. — Você consegue caminhar?
— Eu… eu acho que sim.
Zoro ajudou Sanji a se levantar do chão, mas Sanji cambaleou nas pernas, então Zoro o pegou. Zoro imaginou que Sanji não iria gostar disso, mas o pegou nos braços. Sanji não era tão pesado, mas precisava evitar que a cabeça caísse para trás. Sanji instantaneamente colocou os braços em volta do pescoço de Zoro e apoiou a cabeça no ombro de Zoro. Zoro lidaria com aquele guarda mais tarde, mas agora, ele tinha que levar Sanji até Chopper.
Zoro o carregou pelos corredores até a sala médica de Chopper. A porta estava entreaberta, então Zoro usou o pé para abri-la. Felizmente, Chopper estava lá com um paciente, um servo.
Chopper pareceu surpreso ao ver Sanji nos braços de Zoro. Ele também podia ver a coloração vermelha escura no cabelo loiro de Sanji.
— O que aconteceu? — Chopper perguntou, correndo até eles.
— Ele caiu da escada e bateu a cabeça.
— Coloque ele naquela cama. — Chopper apontou para uma cama vazia.
Zoro carregou Sanji até a cama e o faz sentar com cuidado. Sanji estava balançando um pouco enquanto se sentava.
— Deixe-me ver o ferimento. — Chopper disse a Sanji e teve o cuidado de examinar o ferimento na cabeça. — Estamos com sorte. O sangue já está começando a coagular. Às vezes, um ferimento na cabeça sangra muito mais rápido, mas não sangra por muito tempo. — Disse ele. — Ainda assim, preciso limpá-lo. Sanji, você pode deitar de barriga para mim?
Sanji obedeceu, cruzando os braços debaixo do travesseiro.
— Ele vai ficar bem? — Zoro perguntou, tentando não parecer muito preocupado.
— Ele vai ficar infartado por um tempo, mas vai ficar bem. Depois que eu limpar, ele deve começar a curar mais rápido.
Chopper pegou uma tigela cheia de água de ervas que usou para limpar o ferimento. Sanji se encolheu algumas vezes, mas não disse nada. Em seguida, ele pegou um pouco de pó branco e colocou sobre um pequeno pedaço de pano. Ele cobriu o ferimento e envolveu firmemente a cabeça de Sanji com uma bandagem.
— Obrigado, Chopper. — Sanji disse enquanto se sentava. — Já está começando a ficar melhor.
— Mas você precisa descansar até que o inchaço diminua. — Disse Chopper. — E por favor tenha mais cuidado!
Sanji riu. — Eu prometo que vou tomar cuidado na próxima vez. — Ele olhou para Zoro. — Ainda estou tonto. Você tem que me carregar.
Zoro ergueu uma sobrancelha. — Sério? Você não consegue andar sozinho? — Sanji lançou cílios loiros claros para ele e Zoro apenas suspirou. — Tudo bem. — Ele levantou Sanji em seus braços mais uma vez, agradeceu Chopper e saiu. Sanji mais uma vez apoiou a cabeça no ombro. — Então o que aconteceu exatamente?— Zoro perguntou a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance | Zosan
FanfictionCom a iminência de uma guerra civil, Sanji se disfarça para adentrar os domínios de Zoro e obter planos de batalha. Ele precisa seduzir Zoro para que baixe a guarda, mas não é tarefa fácil com alguém que despreza. Desde a infância, nunca se deram be...