Capítulo 10

88 11 2
                                    

Sanji olhou para si mesmo, vestido com uma couraça de couro com um cinto grosso e uma espada ao seu lado. Nos calcanhares de suas botas havia lâminas inclinadas para cima, apontando para o teto. As lâminas seriam sua principal arma na batalha. Estava quase na hora de sair, e Sanji começou a se sentir um pouco nervoso. Esta seria sua primeira vez em batalha, e ele entraria com Zoro. Ele se perguntou se eles lutariam lado a lado ou separadamente. Ele provavelmente não saberia até chegar lá e a luta começar. Ele respirou fundo e soltou o ar com um suspiro. Agora seria o melhor momento para provar que ômegas eram tão fortes e resistentes quanto alfas. 

A porta do quarto deles se abriu, e Zoro entrou, também vestido com uma couraça de couro, só que a dele era mais escura. Seus olhos se encontraram, e Zoro deu um aceno de cabeça para Sanji em sua direção.

— Você está pronto para ir? — Zoro perguntou.

— Sim, estou pronto.

— Está se sentindo nervoso? Posso sentir isso pelo vínculo.

— Um pouco, — Sanji respondeu. — Mas eu vou ficar bem. — Ele foi até Zoro e colocou a mão no ombro do alfa. — Vamos andando. Se nos separarmos-

— Nós nos encontraremos no final da batalha no acampamento, — disse Zoro. — Eles estão terminando de montar o acampamento. Mas agora é hora de partir.

Sanji se inclinou para frente e deu um beijo nos lábios de Zoro. — Vamos.

O exército do East chegou ao acampamento primeiro, e o exército do West chegou logo depois. Zoro estava no comando dos mercenários, enquanto alguns generais estavam no comando das divisões. Sanji ficou ao lado de Zoro enquanto o alfa dava ordens. Os mercenários aplaudiram, com Luffy sendo o mais barulhento de todos. Não demorou muito para que alguns betas voltassem para dizer que o North e o South estavam marchando para cá. Essa era a deixa para eles marcharem.

Sanji ficou à esquerda de Zoro, enquanto Luffy estava à direita. Zoro tinha três espadas presas ao cinto. Sanji nunca tinha visto Zoro usar todas as três lâminas. As únicas armas de Luffy era um soco inglês com pequenas lâminas e uma adaga na cintura. Sanji olhou para o sol do deserto, já se sentindo quente na armadura de couro. Zoro não estava suando, e Luffy estava sorrindo como um louco.

Os exércitos do North e do South finalmente apareceram, e Sanji engoliu em seco. Havia centenas de soldados inimigos. Apesar dos grandes números, Sanji tinha certeza de que seu exército era maior. Houve um silêncio assustador quando ambos os lados pararam de marchar. Sanji enxugou uma gota de suor da testa.

Um dos generais foi até Zoro e pediu que ele viesse discutir os termos. Zoro assentiu e perguntou a Sanji se ele queria ir. Sanji concordou, embora não houvesse cavalos para eles montarem. Os dois generais estavam a cavalo, mas como ele e Zoro eram mercenários, eles tiveram que andar. O outro lado enviou três cavaleiros e, logo, o pequeno grupo se encontrou para conversar sobre os termos. Sanji reconheceu um dos alfas como Mihawk, o homem que queria que eles unissem forças. Sanji olhou para Zoro e viu que seu amante estava olhando fixamente para Mihawk. Os outros dois homens devem ser generais.

— Antes que haja derramamento de sangue, você consideraria se render? — Perguntou o general do exército inimigo.

— Eu digo o mesmo a vocês.— Disse um de seus generais.

— Parece que estamos em um impasse, — disse outro general. — Que termos você oferece?

— Nosso único termo é não aceitar prisioneiros de guerra, você concorda?

— Podemos concordar com isso, — respondeu o outro general. — Aquele que levantar a bandeira branca se renderá, e o outro não atacará. Você concorda?

Bad Romance | Zosan Onde histórias criam vida. Descubra agora