Capitulo 3

176 30 30
                                    

A cabeça de Zoro estava girando após o ataque de Sanji. Ele não conseguia mover o corpo porque a forma nua de Sanji estava plantada em seu peito. Demorou alguns momentos para ele recuperar a compostura. Sanji acendeu um cigarro e começou a fumá-lo. Zoro cerrou os dentes e disse:

— Saia de cima de mim. Agora. — Não foi um grito, mas sim uma ordem. O peso de Sanji foi tirado de seu peito e Zoro pôde respirar novamente. 

Ele não pôde deixar de olhar para o corpo nu de Sanji. O ômega era um pouco mais peludo que ele, mas isso não prejudicava sua aparência. Seus olhos também percorreram a extensão das pernas de Sanji, as coxas longas e os quadris quadrados. Seus olhos quase pousaram na virilha de Sanji, mas ele rapidamente desviou os olhos e se levantou rapidamente. Mover-se tão rápido machucou sua cabeça e ele soltou um xingamento baixo. 

— Acho que vou até a cozinha e ver como está o café da manhã. — Disse Sanji enquanto se vestia.

Zoro soltou um suspiro silencioso de alívio quando o homem estava vestido novamente. 

— Você quer alguma coisa em particular? — Sanji perguntou.

— Tudo o que eles têm pronto. — disse Zoro. — Apenas saia do meu quarto.

Sanji sorriu e piscou para ele antes de soprar fumaça em seu rosto. Zoro ia reagir, mas Sanji já tinha caminhado até a porta. O loiro saiu sem dizer mais nada.

Zoro com raiva arrumou sua cama e se trocou de roupa enquanto pensava no cozinheiro de merda e em como ele teve a coragem de se convidar para sua cama. Ele não conseguia tirar da mente a imagem de Sanji nu, nem conseguia escapar do cheiro do ômega. Zoro não tinha percebido isso antes, mas o cheiro de Sanji ainda pairava no ar. E então, houve aquele beijo...

Zoro ficou vermelho e deu um soco na parede, mas recuou ao machucar o punho. Sanji estava irritando-o. O loiro estava lembrando-lhe, de muitas maneiras, que ele ainda era um alfa com instintos de acasalamento alfa. Sanji era um ômega que conhecia claramente seu poder e como usá-lo. Pelo menos foi o que ele pensou. Ele deve estar tramando alguma coisa, concluiu Zoro. Ele pode não ser o alfa mais astuto ou inteligente, mas também não era burro. O que Sanji poderia querer dele? Havia três outros lugares onde Sanji poderia ter ido para ser cozinheiro, em vez de aqui, onde ele está. 

Zoro não queria ficar sozinho com Sanji novamente quando o homem trouxesse seu café da manhã, então decidiu que tomaria seu café da manhã no quartel. Ele saiu rapidamente do quarto, enviando um servo avisar a cozinha que ele estaria no quartel para o café da manhã. Esperançosamente, Sanji não seria o único a trazer seu café da manhã para ele. 

Zoro foi saudado com carinho por seus guerreiros enquanto passava por eles para se juntar a Luffy em um banco. Luffy estava comendo o mingau do café da manhã e deu-lhe um alegre olá. Zoro tirou um pedaço de mingau da bochecha. Luffy nunca conseguia comer de boca fechada. 

— Hoje vou tomar café da manhã aqui, — Zoro disse a ele.

Luffy engoliu sua comida ruidosamente. — Isso é ótimo! Você vai ficar aqui o resto do dia? Podemos treinar!

— Talvez , — Zoro disse a ele. — Eu preciso trabalhar um pouco, — ele imaginou um Sanji nu novamente. Cérebro estúpido! Preciso gastar um pouco de energia.

— Ah, ei, aí vem Sanji! — Luffy disse.

O quê?! Zoro olhou na mesma direção de Luffy e viu que Sanji vinha até eles com uma bandeja de comida. Zoro também notou todos os alfas observando Sanji e sentiu um pequeno rosnado no fundo da garganta. Luffy de repente deu um tapa nas costas dele com força.

Bad Romance | Zosan Onde histórias criam vida. Descubra agora