Capítulo 7

126 14 22
                                    

Sanji sentou-se no jardim pensando no que Mihawk disse sobre Zoro se juntar a ele. Se uma guerra pudesse ser evitada, então seria melhor. Mas Zoro queria lutar em vez de aceitar a oferta de Mihawk. Enquanto acendia outro cigarro, de repente ele teve um pensamento. Se aquele cara estava aqui tentando convidar Zoro para se juntar, então provavelmente ele estava viajando para outras províncias para perguntar a mesma coisa! Sanji quase deixou cair o cigarro. Se as outras duas províncias se juntarem a Mihawk, o bando de Zoro ficará em menor número! Ele se perguntou se Zoro havia pensado nesse cenário. 

Ele se levantou do banco e correu até o quartel onde Zoro treinava. Ele ignorou os alfas que o encaravam enquanto procurava por Zoro. Ele encontrou Zoro lutando com Luffy e o chamou. Zoro e Luffy pararam de lutar e ele correu até eles.

— Ei, acabei de pensar que você não percebeu. — Sanji disse a Zoro. 

— O quê? — Zoro perguntou.

— Se aquele cara está pedindo para você se juntar a ele, então ele provavelmente irá para outras províncias para convidá-los! Se todos os três se juntarem a ele, vocês estarão em menor número!

Os olhos de Zoro se arregalaram e Luffy apenas riu. 

— Não tem problema! Ainda podemos descer a porrada neles! — Luffy disse com confiança. 

— Você está certo, eu não pensei nisso, — Zoro segurou o queixo, pensativo. — Há uma hipótese de ele só ter vindo perguntar-me porque me conhece, mas quanto às outras províncias, não tenho tanta certeza. Ele não é do tipo que procura ajuda, no entanto. Fiquei surpreso por ele ter me convidado.

— Talvez Nami estivesse certa, — disse Sanji. — Talvez juntar-se a ele seja a melhor opção.

Zoro balançou a cabeça. — Não posso. Eu já fui pago.

— Então? Devolva o dinheiro ao Sumo Sacerdote, — disse Sanji. — Você estará em menor número!

Se chegar a esse ponto, — Zoro o lembrou. — Ainda não temos certeza se a guerra vai acontecer e também há uma chance de que as outras províncias digam não.

— Mas e se não o fizerem? — Sanji perguntou.

— Então lidaremos com isso quando chegar a hora, — disse Zoro. — Mas mencionarei isso ao Sumo Sacerdote quando ele voltar. Se ele decidir se juntar, não terei escolha. A partir de agora, estou arriscando que nada vai acontecer.

— Eu concordo com Zoro, — disse Luffy. — Ainda não sabemos o que vai acontecer. Mas seja o que for, estaremos preparados! — Ele sorriu e deu um soco na mão. — Eu não estou preocupado!

— E é por isso que você é meu segundo em comando. — Zoro sorriu para Luffy.

Sanji suspirou. — Sim, acho que você está certo. Não sabemos o que vai acontecer. Estou entediado hoje. Acho que vou pegar um camelo e ir até o oasis. Lembro-me de passar por um pequeno quando vinha para cá.

— Eu irei com você. — Zoro disse.

— O que? Ei! Quanto a mim? — Luffy choramingou. 

— Treinamos muito, — disse Zoro. — Eu estou fazendo uma pausa.

Luffy estufou as bochechas, então percebeu que Zoro queria ficar sozinho com Sanji e sorriu. — Ooh, agora entendi! — Ele riu e deu um tapa no ombro de Zoro. — Você quer um tempo sozinho! Sem problemas!

— Cale a boca, Luffy! — Zoro disse com um leve rubor. 

Sanji também corou, mas rapidamente se virou. — Vamos então.

Bad Romance | Zosan Onde histórias criam vida. Descubra agora