Capitulo 2

182 32 19
                                    

Sanji conseguiu encontrar o caminho até a cozinha onde os cozinheiros e empregados trabalhavam. Ele havia parado no caminho para preparar dois cigarros e colocá-los no bolso. Ele acendeu um quando entrou na cozinha e todos os olhos se voltaram para ele. Sanji se apresentou, dizendo que foi contratado para ajudar e cozinhar na cozinha. As pessoas eram todas betas, mas ainda assim o acolheram bem. O chefe de cozinha, no entanto, não foi tão amigável. Ele disse a Sanji que se ele quisesse respeito nesta cozinha, então teria que fazer algo delicioso e passar no teste.

Sanji aceitou o desafio, mandando beijos para as jovens criadas enquanto começava a preparar um prato. Ele usou o que estava disponível e fez um prato de carne com inhame açucarado e arroz. A cozinha estava bem abastecida, mas ele queria mostrar ao chefe de cozinha que ele pode fazer qualquer coisa, desde dezenas de ingredientes até os mais simples.

Quando a refeição terminou, ele a apresentou ao chefe. O grandalhão pareceu cético em relação à refeição, mas aceitou mesmo assim. Ele não disse uma palavra sobre a apresentação, mas começou a comer. Experimentou primeiro a carne, depois o inhame e por fim o arroz.

- Que delicioso! - O chefe de cozinha disse.

Sanji sorriu e fez uma pequena reverência enquanto os servos batiam palmas para ele. As garotas na cozinha o cercaram para parabenizá-lo com lindos rubores nas bochechas. O peito de Sanji se encheu de orgulho quando ele prometeu preparar seus próprios pratos para todas as adoráveis senhoras. Sendo um homem ômega, ele se sentia naturalmente atraído por outros homens, mas ainda adorava mulheres. Sua boa aparência, alta estatura e cabelos loiros sempre faziam as mulheres desmaiar. Então, o chefe gritou para que todos voltassem ao trabalho.

- Volto a tempo para o jantar, - Disse Sanji ao chefe. - Vou visitar a cozinha do quartel.

- Você não deveria ir lá. - Alertou o chefe de cozinha. - Aquele lugar não é para um ômega.

Sanji revirou os olhos e acendeu outro cigarro. - Não tenho medo de alfas. Eu posso cuidar de mim mesmo. - Ele notou que as mulheres pareciam preocupadas, então ele as tranquilizou flexionando seus músculos, fazendo-as rir com alegria infantil.

- Vejo vocês em breve, senhoras!

***

Zoro tinha acabado de acordar de seu cochilo e foi até a varanda que dava para a área de treinamento. Um punhado de seus homens duelavam com armas falsas. Ele aumentou o tempo de treinamento deles, querendo que eles não perdessem muito porque poderia haver uma guerra a qualquer momento. Ele queria seus homens prontos para lutar. Ele e seu bando de mercenários vieram para este Oasis porque era o maior e mais rico dos quatro. Eles são bem pagos e sua força na batalha será para o East Oasis.

A ideia de um rei o incomodava um pouco porque ele não via nada de errado em cada província governar seu próprio Oasis. Esta guerra civil servirá apenas para poder e ganância. No entanto, no final das contas, não era problema dele. Ele era o melhor espadachim que existia e, para continuar sendo o melhor, ele precisa lutar. Falando em luta, ele deveria voltar a treinar antes que escureça.

E então, algo chamou sua atenção; um loiro alto entrou no campo de treinamento. Zoro cerrou os dentes.

- Aquele bastardo! O que diabos ele pensa que está fazendo?

Zoro percebeu que todos os alfas que estavam treinando pararam para olhar para Sanji. Ele tinha que descer até lá e tirar o idiota do quartel. Ele correu para o campo de treinamento e gritou para Sanji parar. O loiro obedeceu, olhando para ele por cima do ombro.

- Eu disse para você ficar fora do quartel! - Zoro disse.

- Eu não recebo ordens suas, - Sanji rebateu. - E você já disse que eu poderia vir aqui mais cedo.

Bad Romance | Zosan Onde histórias criam vida. Descubra agora