capítulo 2- Coisas novas

4 1 0
                                    

No dia seguinte Nayeon se levanta da sua cama e se arruma para ir no seu primeiro dia de aula no colégio novo. Ela vai ao banheiro toma o seu banho, lava o seu rosto, veste uma roupa vibe bem skatista e desse para tomar o seu café da manhã..
-Bom dia Nayeon.
A filha apenas ignora o bom dia de sua mãe.
-vou ter que ir para o trabalho agora, vá com a sua bicicleta ou com seu skate para aula. Pra mim tanto faz,- fala com um tom de está nem aí com que veículo que a sua filha iria para o colégio.
- tá.. eu vou de bike. Você vai trabalhar muito hoje!?
- Sim! Só vou volta amanhã de manhã, tenho muitas coisas para resolver! - responde a sua filha olhando no seu relógio e pegando a sua bolsa para ir embora- eu vou ter que ir agora. Até mais!
Lim Yoona saí de casa as pressas de casa.
- ela nem me desejou um bom dia ou uma boa aula.. bom mais eu não espero que estás palavras saiam da boca da minha mãe, é bem raro isso acontecer. E também.. eu já estou acostumada com isso. Enfim vou ir para aquele colégio novo e estranho.

Depois de alguns minutos, ela chega no seu novo colégio...

- aqui é realmente bem bonito.. bem diferente do meu colégio antigo.. Hmm.. legaal!

O Sinal toca e ela encontra a sala onde ficará.
A professora irá apresentar a Nayeon para turma.
- Turma essa é a nossa nova aluna. Se apresente-se por favor.

- aham.. Oi, eu me chama Lim Nayeon. Sou uma coreana americana, moro aqui á alguns anos e me mudei por agora para esse colégio. - ela diz com um pouco de vergonha.

- perfeito! Você pode se sentar perto da Avery, tá bom Nayeon?

- Okay - responde a professora com vergonha também.

Ela se senta perto de uma garota fofa e amigável.

- oiê, eu sou a Avery. Você tem livro para acompanhar a professora!? - Puxa assunto com ela de uma forma gentil.

- Não, eu não tenho!
- Você pode se sentar no meu lado para acompanhar a explicação da prof se quiser.
- hmm... Tá bom então. Obrigada. - ela continua falando tímida.

Avery sorri e compartilha o seu livro com ela

E do lado da mesa da Nayeon, está o Lorenzo.. olhando para a beleza impactante de Nayeon. Mais depois desvia o olhar...

A aula termina e Nayeon fica em sua mesa apenas observando as pessoas que andavam pela sala. De repente Oliver, um garoto popular, estiloso que gosta de ouvir hip-hop senta perto da Nayeon para puxar assunto.
- eai novata, beleza!?
- Oi.
- você deve conhecer a Avery né!? Aquela garota linda que senta perto de você.
- No caso eu conheço ela sim, conheci hoje na verdade. Mais por que você está me perguntando isso do nada!? - Responde ele com uma grande dúvida.

- é por que... Eu tenho uma quedinha por ela sabe. Sou apaixonado por ela desde criança.

- então por que vc não fala com ela!?
- Se fosse fácil eu iria falar uai.
- Hmm...
A Becky chega com um pacote de biscoitos que ela pegou do Oliver(seu melhor amigo de infância)

- oque você está fazendo com o MEU pacote preferido de biscoitos!? - pergunta á ela bem bravo por ter pegado o seu pacote de biscoitos.

- Você deixou lá e eu peguei. Achado não é roubado, quem perdeu é relaxado - Responde ele com um tom de sarcasmo.

- Vamo fazer pedra, papel, tesoura então. - Seu lado competitivo havia despertado.

- Tá.
Os dois fazem pedra, papel tesoura e a Becky ganha.
- Aeeee, isso!!!!!! - ela fica feliz por ter ficado com o pacote de Biscoitos do seu amigo.

- os biscoitos estão bons!? - ele fala sentindo faltas dos seus deliciosos biscoito.

- Por que você está perguntando!? Você sabe que está Kkkkk- responde á ele com cara de deboche.

- Vocês são irmãos? - Nayeon pergunta á eles.

- nós somos amigos, basicamente como irmãos. - oliver responde a sua pergunta.

- Ah Simm!

- Aqui.. novata. Você querer passar o intervalo com a gente!?

- Só com vocês dois!? - pergunta com dúvida.

- Não, eu, oliver, Avery e o Lorenzo.

- Ah... Bom... Eu não sei... Não sou boa em conversar e sou um pouco anti social sabe.

- só dessa vez, se vc não gosta não terá precisão você ficar no intervalo com a gente. - Oliver fala incentivado ela.

- Hmm... Então... Okay.

O professor de matemática entra na sala.

- a gente vai ter que ir agora! - Becky fala com um tom suave.

- até depois novata!

- Até!

Nayeon nunca foi uma das melhores pessoas á fazer amizades, mais ela sentiu algo novo vindo deles. Dizendo para si mesma que finalmente ela teria encontrando pessoas boas e legais para a sua grade jornada na escola...

Quando o sol se pôr 🇱🇷☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora