Capítulo 5- novos momentos...

2 0 0
                                    

Oliver havia convidado seus amigos para passarem 4 dias na casa de praia do seu pai. Todos aceitaram ir...

Chegando lá...

- bom vou mostrar para vocês aonde vocês iram dormir - Ele diz com um voz serena - me acompanhe por favor!

Ele primeiro mostra aonde as meninas vão dormir.

- Bom aqui vai ser o quarto das meninas, eu coloquei um LED lilás por que achei que vocês iriam gostar. Mais relevem!

- A gente amou, né Meninas? - Becky diz contente por que sua cor favorita é lilás.

- Simm! Eu gosteei bastante - Avery também concorda com a resposta da Becky

- Sim! Eu gostei também! - Nayeon apenas concorda.

- Que bom então, vocês podem organizar as suas coisas aí e depois a gente pode fazer algo legal! Tipo jogar uno, assisti Algum filme ou apenas caminhar pela praia

As meninas apenas concordam com a ideia.

- vamos gente vou mostrar para vocês onde nós vamos dormir - Oliver diz com uma voz parecendo um Direitor de uma excursão escolar.

Enfim, todos já organizados com as suas coisas prontas, se encontram na varanda na casa de praia.
De repente o pai do Oliver (Sr. Jackson) aparece com o seu irmão(James) pois o garotinho estava passando mal..

- olá á todos, vocês devem ser amigos do Oliver né!? Filho eu terei que levar o seu irmão para o hospital, ele está passando mal!

- Eu não queroo ir pro hospital, eu não gosto de lá - o garotinho diz gritando e chorando ao mesmo tempo.

Nayeon se abaixa pra ficar na mesma altura do pobre garotinho que tanto chorava por não querer ir ao hospital.

- por que você está com medo de ir ao hospital? É um lugar que cuidam de você e dá sua saúde. - Ela diz acariciando os seus pequenos cabelos pretos e enxugando as sua lágrimas.

- Eu tenho medo de lá. As pessoas de lá vão me furar com injeções e vai doer muito. - Ele chora mais ainda

- Depende do caso, provavelmente não vão te furar com injeções e se furarem você não irá chorar, por que você é forte e corajoso. E aquela dor é temporária e irá passar, nada nessa vida é para sempre meu anjinho.

Aquelas palavras tranquilizaram o pequeno coração de James, e sentiu que poderia confiar naquela moça que acabara de conhecer.

- Então... Eu não preciso ficar com medo do hospital?

Nayeon olha para aqueles olhinhos de jabuticaba e dá um sorriso

- Claro que não, Por que você é muitoooo corajoso!! E você não precisa sentir medo de uma coisa que irá te ajudar!

Aquele garotinho se sente mais confiante e resolve não sentir mais medo do hospital.

- Tudo bem então! Eu não vou sentir tanto medo assim. - Diz com confiança.

- Isso aí!! qual é seu nome pequeno?

- James

- Que nome bonito hein!

- e o seu tia!?

- Lim Nayeon!

O garotinho sorri.

- Posso te abraçar!? - Ele pede de um jeito fofo.

- Claro!

Eles se abraçam e aquele abraço mexe com o coração da Nayeon, pois faz anos que não recebe um abraço tão puro igual daquele garoto

- Bom é melhor eu ir agora! Até mais tarde tia Nayeon

Ela se levanta e se despede dele.

De repente Nayeon começa a chorar por ter ganhado aquele abraço de surpresa do pequeno James.

- Amiga.. tá tudo bem? Oque foi?? - Avery diz confusa

- Oque aconteceu Nay? Tá tudo bem? - Lorenzo diz olhando para ela

- É que... Faz tempo que eu não recebo um abraço tão puro igual a do James. Aí... Mexeu com o meu coração sensível.

- AAA Nay....- Becky fica emocionada também.

Todos abraçam a Nayeon e ela se sente segura com aquilo.

Quando o sol se pôr 🇱🇷☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora