Depois de um tempo, anoitece e o pessoal entra em casa. Menos Lorenzo e Nayeon.
- Posso falar com você!?
- claro!
- bom... Já que eu confessei que gosto muito de você... Oque você acha dá gente... Namorar? Se você quiser é claro.
- Tá falando sério!? Simm! Eu quero muitoo! - fala animada e feliz.
- Aaaa que bomm! - sorri e abraça ela - eu prometo que a gente vai ser muito feliz.
- Tenho certeza disso! - ela diretamente pega a sua câmera e começa a gravar.
- Hoje.. dia 20 de junho dos anos 2000. Meu amigo acaba de me pedir em namoro! Loucura né!?.
- Sim! É muita loucura! Eu tava bem nervoso com tudo isso - Ele dá um sorrisinho.
- mais oque vale é a intenção que você contou isso para mim.
- Exatamente!
- tive uma ideia! Que tal eu gravar a reação do pessoal, ao vê que a gente tá namorando! - fala olhando para ele
- Daora, gostei da ideia!
- Vem,vamos então - pega na mão dele e ele sorri
Eles entram em casa e vê todos reunidos conversando..
- que isso!?? - Avery fala ao ver eles de mãos dadas
Nayeon e Lorenzo começam a rir.
- é exatamente do que você está pensando!
- OMGG! que bomm que vocês estão namorando! Eu já shippava desde o começo.
- Aaaaaa que ótimooo! - Becky diz contente
- eu já sabia disso. O Lorenzo me contou que ia pedir a Nayeon em namoro!
Todos começam a rir. E Lorenzo e Nayeon se juntam a eles.
Aqueles jovens ficaram conversando por um bom tempo. Depois perceberam que estava tarde e foram todos dormir.
Se passaram os três dias e todos retornaram para os seus lares.
- deixe que eu leve a sua bolsa - Lorenzo fala ao envolver os seus braços nos ombros de Nayeon.
- Tá bom! Obrigada - ela apenas sorri para ele
- Gostou de passar os dias na praia!?
- É claro que eu gostei, eu ameei muitoo! Porque eu estava com os meus amigos e estava com você. Tão poucos dias eu acho que eu me apeguei mais a você sabe... Ainda mais que você me pediu em namoro em surpresa, eu amei mais ainda!
- e é por isso que eu sinto a sua falta quando eu fico vulnerável. Você é a minha esperança Nayeon. Você me faz querer ser uma pessoa melhor. Quando estou com você meus problemas simplesmente somem, e eu sinto que quando estamos juntos é um mundo apenas de nós dois.
- eu sinto o mesmo Lorenzo... Esse é um bom momento para gravar KKKK.
- você gostou de gravar né meu Deus! - Ele olha para ela ri
- gostei demais um presente seu né! - Ela se posiciona para gravar. Ela começa a gravação. - hello mundo! Estamos indo para o nosso condomínio agora, depois de passarmos os 4 dias mais incríveis das nossas vidas.
- verdade, eu amei aquele lugar senti uma paz tão grande lá que eu não queria ir embora nunca mais.
- Também não queria ir embora.
- me empresta a câmera para eu gravar você!?
- Claro!
Lorenzo começa a gravar sua amada, enquanto ela caminha e age com seu jeito fofo e meigo de ser. Eles tinham tudo! Deus, eles dois, E uma simples vida. Tudo que importava é que eles estavam felizes naquele momento único. Oque poderia dá de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o sol se pôr 🇱🇷☀️
Romansapersonagens: - Lim Nayeon - Lorenzo Ricci - Avery -oliver -becky Lim Nayeon é uma coreana que se mudou para EUA á alguns anos, ela é uma adolescente anti social e não se abre para qualquer um. A garota se Muda do seu colégio antigo para o Colégio...