Capítulo 6- De amigos para apaixonados

3 0 0
                                    

"- Por que eu acho que esse momento vai durar para sempre?
Talvez dure" (Vinte cinco vinte um)

Todos tiveram uma noite

maravilhosa de descanso. Já tomaram o café da manhã e agora eles vão para praia

Todo mundo começa a correr em direção ao mar e o Lorenzo não entra na Água apenas fica sentado na areia observando os outros se divertem e brincando naquela água maravilhosa de um dia de verão nos anos 2000. Várias risadas, sons de ventos e um dia ensolarado qualquer. Então.. Nayeon se aproxima dele.

- Ei! Não vai entrar na água não!? - ela fala olhando para ele toda molhada.

- não quero agora! Talvez eu vá depois.

- Ata!

- senta aí, eu quero te entregar uma coisa.

- Hmm... Oque é!?? - ele se senta ao seu lado

- Abre e veja. - ele entrega a ela uma caixa média

Nayeon abre a caixa e percebe que é uma câmera fotográfica vintage branca.

- Carambaa! Que lindoo. Tem certeza que isso é pra mim?? De verdade!?? - Ela fica feliz com o presente que tanto gostou

- Sim! Claro que é para você. Essa câmera consegue gravar também. Deixa eu te ensinar como grava.

- Tá bom!

- Você coloca a sua mãe aqui dentro e segura - ele pega em sua mãe para mostrar á ela. Isso desse jeito.

Nayeon olha para ele, mais desvia o olhar

- agora você começa a gravar.

Nayeon começa a gravar um vídeo.

- caramba que legaal! - ela grava a si mesma, grava seus amigos e grava o Lorenzo. Fala alguma coisa aí Ren.

- Alguma coisa. - Ele começa a rir

- Nãoo! - Ele ri também. Falar qualquer coisa, sei lá. Uma coisa que você está sentindo, uma emoção. Sei lá qualquer coisa.

- Hmm.... Oque eu tô sentindo?? Já sei!

Ele olha pra ela..

- amor! Eu estou me sentindo apaixonado...

Ela olha para ele de volta, mesmo gravando aquela cena.

- apaixonado por você Nayeon! - Ele dá um sorriso de apaixonado que mostra as suas covinhas e lança um olhar tãoo... Puro para aquela garota que ele tanto ama.

Nayeon fica sem reação e sem falar nada, pois ela também gosta bastante dele.

- Ela rir de nervoso - Eu... Também gosto de você Ren, não só um pouquinho. Um montãoo!

Aquele momento estava registrado na câmera da Nayeon. Aquele momento era único. Naqueles minutos o mundo havia somente eles dois. Dois jovens apaixonados um pelo outro, oque poderia afastar aqueles corações apaixonados?

Depois de um dia incríveel, aqueles jovens se sentaram para vê o Sol se pôr. Realmente aquele dia foi Mágico e com várias emoções.

Todos ficam em total silêncio por enquanto..

- Obrigada pessoal... Por fazerem os meus dias melhores. Desde quando eu coloquei os pés naquele colégio. Eu sabia que era vocês o pedaço que me faltava. - Nayeon fala ao olhar para todos eles.

- obrigada por entrar na minha vida Nayeon,você se tornou a minha melhor amiga do mundo inteirinho, todos vocês! Obrigada de verdade - Avery fala ao olhar para Nayeon

Todos ficam felizes por estarem naquele lugar aquele momento sempre será único na mente e no coração de cada um. Provavelmente ninguém vai esquecer daquela tarde de verão dos anos 2000 tantas emoções ao mesmo tempo felicidade, amor, e o mais importante a amizade deles.

- por que eu acho que esse momento vai durar para sempre? - Nayeon fala ao olhar para a imensidão do céu azul

- talvez dure.. - Lorenzo fala ao olhar para Nayeon

- esse verão será completamente nosso - Becky grita

Sorrisos, memórias, momentos, estações.. tudo isso estará gravado para sempre na mente de cada jovem que está vivendo a melhor fase da sua vida...

Quando o sol se pôr 🇱🇷☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora