capítulo 9- Adeus Nayeon...

3 0 0
                                    

"Dói ser alguma coisa,mas é pior não ser nada contigo"

(promise- Laufey)

Bom... Depois de um longo dia no
parque Todos retornam para os seus lares. E Lorenzo resolve conversar com a Nayeon

- Nay a gente pode conversar rapidinho!?

- Claro baby! Oque foi?

- Bom... Eu.... Vou ter que viajar para Venezuela.... E eu não sei se eu vou voltar mais....

- Oque???? Como assim!??? Nãoo... Por que!????

- Eu não te contei mais eu tenho um irmão que mora junto com os meus avós, E eu preciso ir para lá com urgência sabe...

- Ah.... Entendo.... - Ela abaixa a cabeça

- Você ficou triste?? - Ele olha pra ela

- é claro que sim! A gente começou a namorar a um tempinho e agora a gente vai ter que nos separar??

- Eu também estou triste por isso... Mais é necessário eu ir.

- Eu sei.... - Uma lágrima escorre no rosto triste dela

Ele não aguenta vê ela triste e á abraça....

Um tempinho depois ambos voltam para casa...

Enfim.. se passam alguns meses e infelizmente chega o dia em que Lorenzo vai embora. Por enquanto Nayeon está na escola..

- a sala fica vazia quando o Ren não está aqui... Eu amo tanto meu garoto Ave - Ela suspira ao falar com a cabeça deitada na mesa

- Falando no Lorenzo, não é hoje que ele vai embora!? Ave afirma

- Carambaaa! É hoje mesmo!!! Meu Deusss! - ela rapidamente levanta a sua cabeça e se levanta. E agora amigaaa!?? Oque eu vou fazeeer!! Ele deve está na estação de trem!

- Eu te levo até lá, eu vim de moto hoje!! Vamoo!

- Tá bomm!! Vamoos

As duas vão até a estação de trem..
Ao chegarem lá...

- vai lá amiga!! Rápidoo antes que o trem vá embora!

- belezaaa! Me esperaa aqui por favoor.

Nayeon corre a procura do Lorenzo... Ela deseja que o trem fique um pouco mais, para poder se despedir do seu primeiro amor. De repente ela se encontra com ele.

- LORENZOO!!! - ela ó grita

Vira para trás e fica parado. até Nayeon chegar em sua direção.

- Eu sabia que vc iria vir até aqui. Eu confio em você!

- É claro que eu iria vir, a Avery me lembrou. Então eu sai correndo da escola - Dá uma risada.

- Eu não queria te deixar... Não agora. Queira ficar com você mais um pouquinho. Te abraçar... E te encher de beijos.... Abraçar você e nunca mais soltar... Mais eu te prometo, que eu vou voltar e a gente não vai precisar de se despedir!

- Promessa é algo difícil. Mais... Eu confio no que você fala.... Não queria te deixar ir agora... Quando você sentir minha falta, olha o retratinho que a gente tirou Junto! Eu digo isso por que eu tenho medo.. que algum dia você me esqueça.

- Como eu poderia te esquecer Nay!? É impossível esquecer do seu primeiro amor!

Uma lágrima caí do rosto abatido da Nayeon...

- Olha só esse cadarço! - ele se abaixa para amarrar o cadarço dela..

- Eu vim correndo... Então desamarrou.... - Ela diz ao derramar mais e mais lágrimas.

E logo em seguida Ren abraça aquela garota de 1,64 m com o coração partido ao meio por que o seu amor teria que ir embora para Muito longe. Mais ela acreditava que ele iria voltar para ficar com ela novamente...

- vamos manter contato, OK!? - fala ao enxugar as suas lágrimas

- Tá bom! - chora mais e mais

- eu vou ter que ir agora. Se cuida e se alimenta bem. E não fique doente, está bem!?

- claro!

- Nunca se esqueça... Eu vou voltar e vou ficar com você até o Sol se pôr. É uma promessa!

- Vou confiar em você... Mesmo que isso seja a última coisa que eu faça na minha vida... - Cai mais uma lágrima no seu rosto.

- Adeus Nayeon!

- Adeus Lorenzo!



Fimm obrigada por ter lido!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando o sol se pôr 🇱🇷☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora