capítulo 4- de estranhos para amigos

3 0 0
                                    

Se passaram mais de 3 meses. E Você deve estar achando que a Nayeon se deu muito bem no colégio novo. Pois bem..você acertou. Ela já se acostumou como o colégio e com as pessoas que ela convivia. Mais é aí que vem a dúvida? Ela conheceu eles tão pouco tempo, como que eles já se dão tãoo bem?? Bom meu amigo(a) não se trata de tempo e sim de conexão!

Nayeon entra em uma loja de quadrinhos, que conheceu a pouco tempo..

- Olá Senhor Max.. aqui. Você vende o mangá que se chama: Full......

Nayeon para de falar porque perce que o Senhor Max não está lá. E sim o Lorenzo!

- full oque?? - Lorenzo pergunta com dúvidas para ela.

- Full house volume 12 - Ela diz - cadê o senhor Max hein?????

- Está de férias, Eu estou apenas cuidando e Atendendo os clientes! - Full house é um mangá certo?

- Sim! É um mangá, Aqui tem??? - ela fala com um tom de curiosidade.

- Vou ver aqui! - Ele se levanta e vai procurar o Mangá que ela tanto queria desde quando chegou nessa cidade.

- É esse né!? - entrega o mangá á ela.

- SIMM!!! simm é esse - Ela dá um sorriso e pulinhos de felicidade.

Lorenzo olha pra ela e dá um sorrisinho que se ela visse iria desmaiar na hora.

- Deu 20 dólares!

- Eu sou cliente VIP, pago uma fortuna aqui!

- perai deixa só vê se é verdade ou não!

- É sério isso? Eu pensei que você confiava em mim.A gente não era amigo caramba!?

- Nós somos amigos, mais eu só preciso verificar

- Nossa.. sinceramente viu - Ela diz em coreano

- hmm.. você é mesmo uma cliente VIP!

- Eu te faleeei CARAMBA, QUE COISA! - mesmo brava ela continua sendo fofa

- Foi mal por não acreditar em você Ruivinha! - Dá uma risada

- Sem graça! - Ela pega o mangá e caminha em direção a saída.

- Ei esperaa! - ele grita

- Que foi? - fala com um tom que está realmente brava com ele

- Eu já pedi desculpas, não quero que você fique de mal comigo. Foi mal de verdade Nay - Ele faz uma cara fofa, que convence ela á não ficar mais de mal com ele.

- Tá... Eu te perdôo. Mais só dessa vez!

- Tá bom, obrigado! - ele sorri

- Tchau! - ela saí e vai até o condomínio onde ela é vizinha do Lorenzo.

Lorenzo não esquece a cena fofa que ele viu da Nayeon sorrindo por causa do seu mangá favorito que havia pegado. Desde alguns meses atrás ela havia mudado bastante, começou a conversar mais com as pessoas e se tornou mais fofa, madura e durona com algumas pessoas do colégio. Para ele, aquela garota era uma pessoa maravilhosa aos seus olhos.

Quando o sol se pôr 🇱🇷☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora