capítulo 3- olhares..

4 0 0
                                    

Na hora do intervalo, todos eles se reúnem em uma mesa e começam a conversar bastante, e ambos se conheceram mais..

Quando Nayeon estava distraída.. Lorenzo olhava apenas para ela, para ele Nayeon era a garota mais linda que ele havia conhecido. Aqueles cabelos ruivos, aqueles olhos castanhos que brilhavam... Ela era simplesmente perfeita aos seus olhos.

Bom.. depois de algumas horas a aula havia acabado...

- até amanhaaã Nayeon! - Avery fala ao acenar para ela de longe.

- tchauu Avery! - ela acena de volta para ela.

Nayeon vai direto ao local onde guardou a sua bicicleta marrom bem vintage, e se encontra com o Lorenzo pegando a bicicleta dele também

- droga! Quem foi o idiota que roubou a minha bicicleta!? Eu jurava que tinha trancado ela. AAA, Shit!!

- Oi! Eu posso ajudar você em alguma coisa!? Parece que você está com um problemão. - a garota fala preocupada com a situação.

- Ah, não eu acho que você não poderia me ajudar. Algum idiota roubou a minha bicicleta que raiva!

- Eu posso te dá carona na minha bike! - diz ela como essa fosse a única opção.

- Hmm.. obrigado pela atenção e preocupação, mais não será preciso. Eu pego um ônibus!

- Ah! Sim.. é claro. Tudo bem então, aham bom... É.. tchau Lorenzo. - ela fala com muita vergonha, pega a sua bike e vai embora.

Sem ela vê, Lorenzo dá um sorriso fofo mostrando as suas covinhas que tem no lado direito da sua bochecha. E assim.. ele pega um ônibus e vai para o seu condomínio onde mora.

Nayeon olha pra trás disfarçadamente e também dá um sorrisinho mostrando as covinhas do lado direito que ela também tinha.

Quando o sol se pôr 🇱🇷☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora