CAPÍTULO 3

64 27 82
                                    

No dia seguinte, era sábado e Eva acordou mais tarde do que o normal. Depois de comer qualquer coisa, ligou por vídeo chamada para Gatlyn e posteriormente adicionou Martim na conversa.

- Vocês sempre vão comigo?

  - Ir contigo a onde? - perguntou Martim que já se tinha esquecido do convite de Zayan.

  - Não te lembras? Tens mesmo memória de peixe. - retrucou Gatlyn.

Eva riu se com uma gargalhada do comentário da sua amiga.

  - Vamos ao jogo do Zayan. - afirmou Eva

  - Ah ok! Já não me lembrava - exclamou Martim

  - Não me digas que marcaste outra coisa para hoje? - perguntou Gatlyn

  - Sim. Mais ou menos. - disse o pobre do rapaz.

  - Desmarca tudo. - disse a ruiva. - Temos que ir com a Eva.

  - Está bem. Vou ligar ao Derek.

  - Derek? - perguntou Gatlyn enquanto fazia uma careta feia. - Ainda andas com esse gajo?

  - Ele é o meu amigo.

  - Nós somos as tuas amigas. Martim. Derek sempre te obrigada a fazer coisas que não são do teu feitio fazer.

  - Como por exemplo? - perguntou o rapaz.

  - Caso não te lembras, da última vez que saíste com ele apareceste com um olho negro.

  - Sim. Nós nos metemos numa luta num bar.

  - Quando andas conosco não entras em brigas.

  - Gatlyn tem razão, Martim. Derek não é uma boa influência para ti. - disse Eva.

  - Vou pensar nisso. - disse o rapaz. - entretanto encontramo-nos onde?

  - Na minha casa obviamente. - respondeu a Gatlyn

  - Então estamos combinados. Até daqui a trinta minutos. - terminou Eva.

Eva desligou e vestiu uma roupa qualquer que viu à primeira vista, fez uma maquiagem leve e saiu. Encontrou com o Martim, como sempre, a porta da sua casa.

  - Martim.

  - Eva, - o rapaz sorriu -  estás bonita hoje.

  - Olha que nem me esforcei

- Não me parece. - o rapaz gargalhou - estás até com maquiagem.

  - Não começa. - disse Eva enquanto dava um empurrão de leve com os ombros no amigo.

Saíram e andaram um bocado até a casa de Gatlyn. De lá, foram no carro da ruiva até o campo de futebol. Entraram e viram Zayan conversando com uma garota loira e alta.

  - Quem é aquela que está com o Zayan? - perguntou Gatlyn

  - É a Magda. - disse o Martim

Logo a seguir o rapaz virou, se deparando com a Eva e os Amigos.

  - Eva vieste - disse Zayan assim que pôs o seu olhar na garota.

  - Oi Zayan. - disse Eva meio tímida.

Zayan deu dois beijos na bochecha das duas garotas e deu uma palmada de leve nas contas de Martim.

  - Magda! - chamou Zayan, a garota estava com um grupo de garotas - Essas são as novas recrutas para a equipa de torcida.  O Martim, Eva e a Gatlyn.

  - Então o que temos de fazer? - Perguntou Gatlyn entusiasmada

  - Basicamente vocês só precisam de gritar o tempo todo o nome da equipa de Zayan e dar apoio moral neles. - explicou a Magda.

Quebrando as Regras Onde histórias criam vida. Descubra agora