002

494 74 7
                                    


Um mimo aí pra vocês, já que disse que só postaria dias de domingo.

pov:Sn

Uma semana depois- 13:00h

Deixo a água gelada correr pelo meu corpo enquanto tenho lembranças passadas com Adele. Será como ela está? continua a mesma? ainda gosta de torta de leite ninho?.Deixo um sorriso escapar quando lembro da carinha que ela fazia sempre que comia a torta.

_Deixa de ser tonta.-Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.

Vesti uma calça jeans e uma regata branca.

Tenho que resolver algumas coisas pela cidade, deixei a padaria sobre supervisão do Gabriel, gerente do meu estabelecimento.

Quando eu era mais nova meus pais montaram uma padaria, e graças a Deus foi sucesso virando nossa fonte de renda.Sempre fui apaixonada por lá e prometi aos meus pais que levaria a diante.

Atravesso a rua correndo, assim que paro do outro lado, levo um esbarrao.

_Porra! olha por onde anda.-A mulher estava abaixada pegando o celular.

_Desculpa eu...Sn?.

_Não.-A loira em minha frente franze o cenho.-Se a senhorita me der licença, tenho coisas para resolver.

Sai apressada sem deixá-la com espaço de falar algo.Meu coração está preste a fugir pela boca.Sabia que ainda gostava dela mas não imaginava que seria dessa forma.

Nem notei quando parei em frente ao banco.

••••

_Mentira que vocês se esbarraram e você disse que você não é você.-Estou agora sentada na varanda da casa de Milena.

_É Milena.-Suspiro e jogo minha cabeça para trás.-Ela está tão linda..nossa, perfeita.

_Eita como tá apaixonada.-Coloca café em sua xícara.

_Por que ela tinha que voltar? não estava bom por lá.-Dou mais uma tragada em meu cigarro.

O cigarro virou meu fiel companheiro depois da morte de meus pais, não me orgulho de usá-lo porém é a única forma que arrumei para evitar minhas crises.

_Pode ser o destino querendo juntar vocês duas, vai que nessa ela não consiga fazer você parar de usar essa merda.

_Desencana disso.Bom, já está tarde.-Olho em meu relógio de pulso que marca as 20h.-Acho que vou chamar a Ana Carla para ir lá em casa.

Milena ergue a sobrancelha.

_Essa menina tá ficando caidinha por você, cuidado.

_Relaxa, já disse pra ela que é só sexo.-Me levanto.-Ate amanhã.

_Beleza, minha mulher daqui a pouco tá aqui também.Acho que vou chamá-la pra comer fora, uma coisa diferente.

••••

Deitada na cama depois de algumas rodada intensa de sexo encaro Ana dormindo de costas para mim.

Não consigo pegar no sono, já se passa das duas da manhã.Me levanto com cuidado pegando meu isqueiro e meu cigarro, vou para a varanda do meu quarto e o acendo.

Está um vento gelado aqui fora.Termino meu cigarro é volto para dentro me deitando na cama.Ana Carla se aconchega em meu corpo e depois disso não demora pra que eu pegue no sono.





Continua...

Não revisado.

Amor de Infância-Adele e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora