Pov:Sn
_Não acredito que ela conseguiu te convencer a tirar férias.
_Eu tiro férias, tá.-Acendo meu cigarro.-Você não sabe da maior, adivinha quem me ligou dizendo que o chuveiro queimou.-Estou parada do outro lado da rua vendo o movimento em minha loja, pessoas entrando e saindo.
_Ja entregou quem foi só de dizer que queimou, a Julieta.
_Ela mesma.-Trago meu cigarro.-_Adele falou que se eu fosse lá ela arrancaria meus dedos.
_Mas já está assim?.-Milena ri.
_Daqui a pouco peço ela em casamento.
_Emocionada.
_Emocionada não querida, esperei anos por esse momento.
_O Sn, sua desgraçada!.-Lucas vem em nossa direção.-_Por que não me avisou que aquela mulher ia estar esperando pelada? Bicha do céu, quase vomitei quando vi aquele pá de farol na minha reta.
_Coitado Sn, traumatizado a poc.-Ri.
_Eu não sabia que ela ia estar pelada ué.-Dou de ombros.
_Sabia sim, sua falsa!.-Pega o cigarro da minha mão.-_Nunca mais te faço favor.
_Foi um susto em.-Milena da tapinhas nas costas dele.
_Eu, ela.A mulher ficou parecendo um palmito de tão branca, coitada.Ela estava esperando você e tu decepcionando a mulher, você era mais responsável nessas coisas.
_Agora ela é mulher de uma só.
_Eita que a sem coração foi fisgada.
_A Calem a boca.Vou indo por que vocês dois estão com a vida ganha.
_Mentira, é que a mulher dela tá entrando na cafeteria.
_Nem fodendo! Você está com a Adele?.
_Fala baixo poc poc.-Milena belisca ele.
Pov:Adele
Vi a Sn do outro lado da rua conversando com Milena e um outro rapaz.Entrei na padaria e fui me sentar no lugar de sempre.
Não demorou para Sn passar pela porta, ela me procura com os olhos e assim que me vê sorri.
_Oi.-Fala assim que chega ao meu lado.
_Oi.-_Me levanto e abraço ela, franzi o cenho com o cheiro do cigarro.
Ela percebeu meu desconforto.
_Estou tentando parar, não é tão fácil assim.-Ri sem graça.
_Não precisa fazer isso por mim.
_Mas eu quero.Vamos para o meu escritório? Peço para levarem seu pedido para lá.
_Pode ser.-Acompanho a Sn até a Sala dela.-_Eu estava pens....-Fui interrompida com a Sn me puxando pela cintura e capturado meus lábios.
Cedi ao seu beijo, passei meu braço pelo seu pescoço.Sn me guiou até o sofá me deito e ficando por cima de mim.
_Estava com saudades.-Desce seus beijos para o meu pescoço.
_Nos vimos hoje de manhã.-Ri quando ela apertou minha cintura fazendo cócegas.-_Para.
_Mas isso não muda o fato de eu estar com saudades de você.-Se senta sobre meu quadril.-_O que você estava pensando?
_Em você ir dormir lá em casa hoje.
_Mas dormimos juntas ontem na minha.
_Sn..
_Eu durmo na sua casa hoje.-Sn volta a beijar meus lábios.-Seus lábios, são meu novo vício.-Da vários selinhos.-_Linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância-Adele e Sn
FanfictionPor medo de contar a sua melhor amiga sobre sua paixão, Sn acaba perdendo toda a oportunidade quando Adele encontra outro alguém.