Pov:Sn
Levei a Adele e Ângelo para minha casa.A febre da Adele aumentou.
_Perdeu mane!.
Ângelo e eu estamos jogando Fifa e ele jurou de pé junto que ganharia de mim.
_Você me deu o controle estragado.-Deixa o controle no sofá.-_Ladra.
_Eu? Cê que é ruim.-Ri.-_Aceita que dói menos.
_Sn você consegue ser pior que o meu filho.-Olho para trás, Adele está descendo a escada.
_Eu nada.Você está melhor?.-Me levanto e vou até ela.
_Vocês duas agem como se fossem namoradas.-Ângelo ri.-_Aí mãe, namora com a Sn, assim eu vou jogar vídeo game todo dia.
_Sua mãe não me quer.
_Depois diz que não é gay.
_Sério que você disse isso a ele?.-Adele ri.
_E eu tive que fingir que acreditei, mamãe.
_Eu odeio vocês dois.
°•°•°•°
Passar a tarde com eles foi maravilhoso, pela primeira vez em muito tempo eu me senti em casa.Angelo foi brincar com o filho da Julieta, minha vizinha.Adele esta bem melhor, fiz brigadeiro para nos duas e já perdi a noção de quanto tempo estamos assistindo série.
_Preciso te falar uma coisa.-Adele se afasta um pouco de mim. Eu abri o sofá cama para termos mais espaço.Ela está deitada em meu peito.
_Pode falar, meu bem.
_Semana que vem eu vou precisar voltar.
_Serio?.-Sorri um pouco sem ânimo.
_Vai para lá, comigo?
_Não posso deixar tudo aqui a Deus dará.
_Você tem gerente na loja, Sn.-Adele se senta.-_Deixa ele um tempo, você também precisa de férias.
Sento ao seu lado e acaricio seu rosto.Adele me olha com aquela carinha pidona.
_Está bem, eu vou com você.-Seu sorriso aquece meu peito.
_Ótimo.-Ela sussurra e aproxima seus lábios do meu juntando.
_EU SABIA!.-Adele e eu nos assustamos com o grito do pirralho.-_Sabia que você tinha se aproximado de mim pra pegar minha mãe.
_Eu? Nunca faria uma coisa dessa.-Balanço a cabeça em negação.
_Mamãe tem só gosto ruim, puta que pariu.
_E qual foi? Hoje cedo você estava dizendo pra gente namorar e agora me vem com essa?
_Era brincadeira, pensa na desgraça em ter você como madrasta?.Aqui, a vizinha disse para você ir lá mais tarde para tomar chá, ela disse que faz tempo que vocês duas não fazem isso.
_Que simpática.-Adele acaricia meu braço.
_Vou tomar banho!.-O menino sai correndo.
_Que coisa né?.-Encaro a loira que me fuzila com os olhos.
_Você vai tomar um "chá" mais tarde na vizinha?.-Diferente um tapa em meu braço.
_Não, prefiro o seu.-Forço um pouco o corpo de Adele a fazendo deitar no sofá.-_Apesar de não tê-lo provado ainda.
Sussurro em seu ouvido, os pelinhos de sua pele se arrepia.
_Sn..para,hum..-Chupo de leve seu pescoço.-_Não faz isso, Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância-Adele e Sn
FanfictionPor medo de contar a sua melhor amiga sobre sua paixão, Sn acaba perdendo toda a oportunidade quando Adele encontra outro alguém.